terça-feira, junho 26, 2012



Look do dia: Azul com uma pitada de onça

Um vestido básico sempre faz sucesso no closet. É só mudar os acessórios pra cada ocasião, e o modelo tá sempre novo. Com esse vestido será assim. Quando vi o modelo fiquei louca por ele. Pra usar no inverno e até nas noites mais frescas de verão, em um evento mais arrumado... Fiquei na dúvida quanto a cor; adoro azul, mas o pretinho básico nunca erra. Pra não me arrepender depois acabei ficando com as duas cores. Fato que usarei muito. O tecido estrururado e justinho modelo o corpo valorizando as curvas de uma forma sutil. Gostaram?



Vestido: Intuição
Scarpin: C&A
Clutch: Michael Kors

Beijos*

domingo, junho 24, 2012



Novo sorteio realizado

A primeira sorteada não respondeu o email, e como já passou o prazo realizei outro sorteio. A vencedora da vez foi a Mayara Lopes. Parabéns sortuda!! Já te enviei um email e você tem um prazo de até 48h para respondê-lo, caso contrário farei outro sorteio ok?


Beijos*

sexta-feira, junho 22, 2012



Looks para usar nas festas juninas

Em junho costumamos ter muitas festas comemorando o São João, mas o legal é que geralmente essas festas se estendem até agosto. Resolvi montar uns looks inspiração pra você não fazer feio nas festas. Vejam só!





Beijos*


Resultado sorteio Drops of Joy 2

Meninas, o sorteio foi realizado e a grande sortuda foi a Daiana da Costa! Parabéns Daiana! Entrarei em contato por email e você terá até 48h pra responder; caso contrário farei outro sorteio. E quem não ganhou não fiquem tristes meninas que em breve teremos outros sorteios incríveis por aqui.

Beijos*

quarta-feira, junho 20, 2012



Look do dia: Navy com xadrez pode?

O dia hoje pedia um look confortável, mas com um toque de estilo. O clima tava fresquinho, e o combo de saia+regata+camisa era ideal. Adoro usar essa camisa xadrez de várias formas, e a proposta de hoje (sem intenção) foi no estilo navy. Cansada de calça jeans a saia ficou perfeita. O que acharam?



Camisa: Intuição
Saia: intuilçao (antiga)
Sapatilha: Ferni
Bolsa: Mitrol (SP)

Beijos*

segunda-feira, junho 18, 2012



Turistando: Parque Lage e Jardim Botânico


Ontem acordamos com vontade de passar o dia inteiro fora, e daí lembramos de um lugar super delícia pra passar o dia no Rio; o Parque Lage. O dia amanheceu com um sol lindo, e era certeza de um dia bem proveitoso. Quando chegamos por lá o tempo não estava tão lindo, algumas nuvens, mas nada que estragasse o passeio. Super dica pra quem mora no Rio ou quem vem passear por aqui. A entrada é franca e o parque tem ainda uma escola de artes visuais, com exposições; um pequeno aquário e um café maravilhoso.

Parque Lage







Saindo de lá resolvemos dar uma esticadinha no Jardim Botânico, que fica na mesma rua, cerca de 1km de distância. Esse lugar também incrível de lindo, já bastante conhecido de vocês pela tv. Vale o passeio! Lá a entrada de adultos custa R$6,00 e tem algumas gratuidades.


Jardim Botânico


 





Gostaram das fotos?

Beijos*


Ainda dá tempo de participar do sorteio!
Clique no link do lado direito da página e boa sorte!

sexta-feira, junho 15, 2012



Dica de restaurante: Laguna

Preciso compartilhar com vocês essa super dica. No dia dos namorados fui surpreendida pelo namo indo jantar nesse lugar incrível. Saí de casa sem saber pra onde estava indo, mas já sabia que algo de muito especial me esperava. O restaurante chama-se Laguna e fica na Barra, mais precisamente na Ilha da Gigóia. Pra chegar até ele é preciso pegar um barquinho atrás no Shopping Barra Point. E lá começou minha noite perfeita. Em menos de 5 minutos chegamos no local. E foi só eu pisar em terra pra ter essa vista de entrada do restaurante. Coisa linda não?



A decoração é toda em estilo rústico, e toda área é cercada de verde com velas e candelabros. Agora além de toda a beleza a comida precisa ser boa, e a de lá é maravilhosa! A especialidade é frutos do mar e o cardápio tem cada coisa de cair o queixo.

Foto: Rio Show - O Globo

 


Quem imagina que no meio da correria da cidade é possível encontrar um lugar como esse com tranquilidade e privacidade e ainda assim estar perto de casa? Quem quiser saber mais sobre o restaurante, é só entrar no site deles. Ah, é preciso fazer reservas sempre através do telefone ou email. To louca pra voltar lá pra um almoço de domingo, com aquele sol. já imaginaram?
Agora quero saber de vocês; alguém conhece ou ao menos já ouviu falar do Laguna?

Beijos*

quarta-feira, junho 13, 2012



Look do dia dos namorados

Esse é o look que usei na noite de ontem pra jantar com o namo. A ocasião era especial, o lugar também e o look tinha que ser de acordo né? Quis dar destaque na produção all black com essa camisa de paetês e nos pés um ponto de cor. O que acharam? 




Blusa: Forever 21
Calça: UVX p/ Intuição
Perfecto: Bivik
Scarpin: S. dos Pés
Clutch: H&M

Beijos*

segunda-feira, junho 11, 2012



Look do dia: Vestido drapeado

Esse look não é muito recente, até porque esses dias tem feito frio e fiquei o feriado inteiro trabalhando, sem looks legais. Lembrei desse, e resolvi postar pra não ficar sem nada por aqui, e também pra mostrar esse modelo maravilhoso. Já usei um macacão nessa mesma estampa. Não ligo em ter roupas com estampa igual, até porque são peças bem diferentes. Ele é fresquinho, e tem esse detalhe drapeado na manga que fica lindo. Coloquei o cinto pra ficar mais justinho. O que acharam?



Vestido: Intuição
Sandália: Antonella (bem antiga)
Clutch: Michael Kors



PARTICIPE DO SORTEIO.
Saiba mais clicando na foto abaixo.

quarta-feira, junho 06, 2012



Look do dia: Usando marrom

Nunca fui muito fã de marrom, mas acho que tudo depende do tom. Na cartela, prefiro os tons mais escuros, e vai ver por isso me identifiquei com esse. O modelo eu já tenho um igual, sendo que é estampado. É tão gostoso de usar que vocês não imaginam! Como o modelo é bem básico e liso, é necessário investir nos acessórios pro look ficar legal. Optei pelos tons terrosos, criando uma harmonia. Dá pra aproveitar no outono e no verão também; o que acharam?




Vestido: Intuição
Clutch: Urban Expressions
Sandália: S.dos Pés

Já está participando do sorteio? Clique AQUI e saiba mais.



Beijos*

segunda-feira, junho 04, 2012



Sorteio Kit Drops of Joy

Recebi uns produtos maravilhosos da Drops of Joy pra sortear pra vocês. Como estamos no mês dos namorados, dessa vez eles mandaram a linha Essentials Verbena, e o vencedor(a) poderá aproveitar a dois. Vejam só:

"Segundo uma lenda egípicia, a Verbena teria nascido das lágrimas da deusa Ísis sendo usada desde então, em elixires, magias e encantamento pelos apaixonados. Os poderes afrodisíacos e, ao mesmo tempo, calmantes da planta forma sintetizados num perfume de notas cítricas, refrescante e atual... Um aroma para seduzir".

O kit contém:

01 Sabonete Essentials Verbena
01 Gel de Banho Essentials Verbena
01 Spray Ambiente Essentials Verbena



Regras do sorteio:

Preencher corretamente esse formulário abaixo;
Curtir a fan page do blog no Facebook, clique AQUI.
Compartilhar a foto do sorteio no Facebook.
 Válido somente para entrega no Brasil.




Só será válida uma inscrição por pessoa. Para inscrição adicional, me siga no Twitter @roberttarocha , preencha novamente o formulário e dê RT na seguinte frase:

RT Sigo a @roberttarocha e quero ganhar os produtos Essentials Verbena da Drops of Joy : http://bit.ly/MckwX8



O sorteio será realizado dia 21/jun e o resultado publicado logo em seguida. A vencedora terá um prazo de 48 horas para responder o email, caso contrário, outro sorteio será realizado.



Boa sorte!!


Look do dia: Saia mullet

A tendência já está rolando pelos blogs há bastante tempo, mas só agora consegui usar a tal saia mullet. Comprei esse look tem pouco mais de um mês, mas não havia usado ainda pois queria uma ocasião legal pra usar, e não uma simples saidinha. Nesse fim de semana rolou uma super festa de niver dos meus primos, e pensei ser a ocasião perfeita para a estréia. Se for contar pelos elogios que recebi, o look foi bem aprovado. Eu também adorei, apesar de no início ter ficado um pouco receosa em usar. E quem de vocês já usou a tendência mullet, ou tá afim de aderir?



Saia e blusa: Taboo (SP)
Sandália: S. dos Pés
Bolsa: Michael Kors


Fiquem ligadas que ainda essa semana teremos um sorteio maravilhoso no blog!

Beijos*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...