domingo, março 28, 2010



Reflexão

Estou num momento intenso querendo viajar pra tudo que é canto. Não importe onde, o negócio é viajar. Pensando nisso, nos próximos posts pensei em dar algumas dicas de viagens de lugares legais q já visitei ( ainda me faltam mt lugares legais pra visitar, rs ); mas acho que consigo dar uma ajudinha.
Por hoje, deixo um texto que achei em minhas bagunças enquanto as arrumava...


Viver

Cada dia que passa é como se a bela rosa estivesse desabrochando, tornando-se cada vez mais linda; se enchendo de brilho e luz. Olhe para a imensidão do céu e perceba como a vida é bela e não pode ser desperdiçada. Pare! Pense! Mas não demore muito; ela passa tão rápido e nem percebemos. Quando nos tocarmos pode ser tarde demais e ai, cadê você? Estava tão presente nos meus sonhos e nos meus pensamentos e desapareceu sem deixar vestígios. Vamos aproveitar ao máximo o que estamos vivendo, deixar de lado os preconceitos e as angústias e dar valor ao amor, respeito e companheirismo. Sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...