segunda-feira, agosto 30, 2010



Emmy 2010 - Red Carpet

Meus preferidos!!

Tãnãnãnã!!! Pra mim esses três looks foram os mais lindos! Que realmente me chamaram atenção não só pelo vestido, mas pelo conjunto. Cabelo, maquiagem, jóias, tudo impecável! Não consigo nem escolher uma entre essas três. Estilos bem diferentes. Dianna com um Carolina Herrera, fazendo o estilo princesa. Heide mostrando que mesmo sendo mamãe é possível ter um corpinho assim. Detalhe pro colar que ela usou... Maria ficou chic e sexy com esse vestido Ralph & Russo, que tinha um decote nas costas arrasador!



Esses outros looks também me chamaram muita atenção. O vestido da Julie, um Pamella Roland, com um corte simplesmente perfeito. Básico, mas o branco mudou tudo e chamou atenção. Jayna com um Burberry marinho acertou na escolha das jóias pra contrapor o vestido. Sofia, também com Carolina Herrera, em um dourado com pedras espetacular. E por fim, não menos importante, Eva Longoria com um maravilhoso Robert Rodriguez. O trabalho da saia é lindíssimo!! E todo ajustado com uma leve cauda.


Então fofas, espero que tenham gostado dos looks do Emmy. É sempre bom ter um red carpet pra se inspirar nos looks de festa.

Beijos*

2 comentários:

Unknown disse...

Minha queridona, seu blog está o MÁXIMO. Parabéns pelo bom gosto. A moda sempre foi muito presente na sua vida...NÃO DESPERDICE, INVISTA!

Bjus meu

Robertta Rocha disse...

Muito obrigada fofa! Tá meio que no sangue né... rs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...