segunda-feira, setembro 13, 2010



Victoria Beckham NY Fashion Week

Estou de volta!!! Tirei uns dias pra descansar e passear um pouco e já estava com saudades de vocês!! Muitas novidades, muitos posts legais estão por vir, sobre essa viagem incríi que eu fiz pra NY. Como ainda estou super no clima, e tá rolando o NY Fashion Week, recomeço as postagens com um desfile da coleção de primavera 2011 a minha amiga Vic, rs.



Seguindo a mesma linha das coleções anteriores, Vic aposta em vestidos com corte minimalista, mas que seus tecidos enobrecem e valorizam o corpo da mulher rica que usa. Com tons em nude, preto e branco; a grande surpresa ficou por conta do amarelo e lavanda e deram um tom de primavera no desfile.


Modelinhos curtinhos, pernocas de fora!




Comprimento médio, mais comportadinho e os mais longos.


Aguardem, que assim que eu reorganizar minha vida aqui, vou postar pra vcs sobre NY.

Beijos*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...