segunda-feira, junho 13, 2011



Look do dia - Love in my blazer

Oi meninas!! Delícia de fim de semana, comemoração do dia dos namorados, passeio em família ..., como foi o de vocês? Esse é meu look de sábado. Saí pra jantar com o namo, coisa que sempre fazemos todo fim de semana, faça chuva, faça sol. Precisava usar uma roupa que me pretegesse do vento frio, mas que não esquentasse demais, pois a temperatura tava gostosa, bem agradável. Bem lembrei desse blazer fofo que comprei em dezembro do ano passado, e até agora não tinha usado ainda. Difícil de acreditar né... rs, mas é que quando vi na loja achei tão lindo, e não resisti. Pensei logo, no inverno eu uso! E acabou esquecido mesmo, fui comprando outros...


Ainda falei pro namo que coloquei o blazer em sua homenagem, por causa dos corações. Com um jeans e camisa branca, não tem como errar. A estampa por si só já chama atenção, então o resto do look mais clean fica mais agradável aos olhos né.



A cor real do blazer

O que acharam? Logo, logo posto o look de domingo!! Super especial!

Blusa: Intuição
Blazer: Maskavo
Jeans: Sawary
Peep Toe: Ferni
Bolsa: Guess

Beijos*

9 comentários:

Lallie disse...

O look está muito muito bonito.
E esse blazer é perfeito! Linda a cor dele; esse azul cobalto/bic ta sendo muito usado agora ne?!

Bisous ;*
Ótima semana pra você.

macherielafolie.blogspot.com

Neide Bosch disse...

Gostei do blazer,super lindo!bom look p/ o dia dos namorados.

Ludmila Ribeiro disse...

O blazer é lindoooooooo, eu sou super suspeita pra falar, pq eu sou apaixonada por blazer.
Mas esses corações são de fazer qualquer uma pirar neh.
Gostei do ton de azul tbm, bem comportado pra contrastar com os corações.

beijos flor.

www.ludribeiro.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Robertta,
Seu look está lindo e este blazer é uma paixão. Ele é lindo d+!
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Keila disse...

Q fofo seu blazer!!
Adoro usar blazer...uso sempre..
Bjo

Unknown disse...

Amei, o blazer então, coisinhas mais cuti *.*

Tammi disse...

apaixonei no blazer! muito fofo! =)

bjos querida

www.espaco-lulu.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito lindo o look!!!Adorei o blazer...ideal pra comemorar dia dos namorados neh!!hahaha

xoxo Jú
http://lamodebrasil.blogspot.com/

Blog da Reh disse...

ai que fofuuuraaa!
Adorei o look flor :))

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...