terça-feira, dezembro 20, 2011



Dica de viagem: Natal Luz de Gramado

Oiii!! Quero passar pra vocês uma super dica que já devia ter passado faz tempo. Imagino que algumas já conhecem, ou ao menos já ouviram falar desse grande espetáculo que é o Natal Luz de Gramado. Esse post se resume somente a dicas do evento, uma vez que já falei um pouco sobre a cidade.

Eu sempre fui louca pra conhecer Gramado, até que consegui realizar minha grande vontade. Mas ainda não fiquei satisfeita e resolvi voltar em nov/09, mas dessa vez pra conhecer o tão falado Natal Luz. Gente, o que posso dizer é que é imperdível! Você fica de queixo caído com a decoração da cidade, e os shows não tem palavras pra descrever o quanto é lindo e emocionante. Só estando lá pra sentir. Separei pelos shows, assim dá pra ter uma noção do que é cada um.


O Nativitaten é uma ópera a céu aberto no lago Joaquina Rita Bier. Um show de chafarizes e fogo encanta a platéia em meio a raios laiser e fogos de artifício.


Patinadores, atores e dançarinos em um lindo desfile pela Rua das Hortências. De tirar o fôlego! E ainda tem o acendimento de luzes da cidade. Lindíssimo!


Conta a história de uma criança que sonha em conhecer a fábrica do Papai Noel, e quando a própria fábrica ganha vida. É lindo ver o sincronismo dos patinadores e das bailarinas.

Minha dica pra esses três shows é: comprem pela internet antecipado; assim você consegue garantir os melhores lugares, e não corre o risco de não ter ingresso na hora.

Na Av. Borges de Medeiros tem inúmeras árvores decoradas, cada uma mais linda que a outra. Essas foram minhas preferidas. Uma fashionista e uma fofa!



Tá pensando que rena não pode ser perua?? rs



Além dessas atrações, a cidade oferece várias outras bem legais, que vale muito a visita. Se você tiver criança então... é lindo de ver os olhinhos delas brilharem.

Como falei, fiz essa viagem em 2009, e não cheguei a fazer post sobre ela. Mas é que essa semana vendo as fotos deu uma vontade de ir de novo, e quis recomendar à vocês. O evento começou em 03 de novembro de 2011 e vai até 15 de janeiro de 2012. Portanto, se tiver com vontade, ainda dá tempo! Ou então, já dá pra planejar pro Natal de 2012.

Espero que gostem das dicas!

Beijos*

11 comentários:

Aline Braga disse...

Betta,
esses dias passou uma reportagem sobre Gramado no jornal e eu fiquei encantanda, vendo o seu post fiquei com mais vontade ainda de conhecer.
A cidade realmente vira um espetáculo a céu aberto. Ameiiiii!

Beijos,

www.myfabspace.blogspot.com

Robertta Rocha disse...

Meu namo comentou comigo da reportagem Aline, mas não cheguei a ver. É uma viagem que recomendo à todos, sem excessão. Gramado é maravilhosa! Vale a pena.

Lidi disse...

Ameeei teu post, as fotos ficaram lindas, perfeitas!!! Deu p/ ter a noção de como é Gramado nessa época. Eu não fui ao Natal Luz ainda, mas por boa, né?! Tô a 70 Km de Gramado hehe...

Bjão Rô!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Karlla Queiroz disse...

Gramado é lindo!
Já passei natal lá também, em 2002!
Bjs

www.itsmekarlla.com

Anônimo disse...

Que lindo, da vontade de ir pra lá agora..rs

Começou o sorteio de Natal, corra lá no blog e participe.

Beijooos
www.idfashion.com.br
@blogidfashion

Blog da Le disse...

Betha que lindezaa!!
Amei todos os clicks!!
Beeeijo
www.blogdaleoliveira.com

Alyne RAmos disse...

Deve ser a coisa mais linda desse mundo hein!!!! Beijão!!

Alyne Ramos
www.blogestilomeu.blogspot.com

Geh disse...

Olá miguxa!!!!
Venho desejar a você um mega FELIZ NATAL e um hiper ANO NOVO!!!! Um fim de ano abençoado pra você e sua família. E que em 2012 Deus engrandeça cada vez mais sua vida e vida de todos que te rodeiam!!! Tudo de melhor!!!

B-jokas e nos encontramos novamente em 2012!!!

Angélica Oliveira disse...

Aii que desfile bonitooo!!!
Nao conhecia o Natal Luz, e fiquei com vontade!!!!
Saudades desse clima natalino brasileiro...:(
Beijos

Unknown disse...

Que imagens mais lindas!!
Realmente arrasaram no natal.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Anônimo disse...

lovely photos!

Andy

www.afterflats.co,

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...