quinta-feira, janeiro 12, 2012



Look do dia: Special night with special friends

Desde quando vi essa cor muito tempo atrás nas vitrines de inverno fiquei doida querendo um vestido pra balada. Daí que passou a estação, as araras ficaram vazias e eu fiquei sem vestido. Mas eis que na viagem encontrei o modelo mais que perfeito na Forever 21 (sempre ela!). Amor a primeira vista. Gostei tanto dele que quando comprei em Vegas não tinha o meu tamanho exato, mas assim mesmo levei. Por sorte quando cheguei em NY tinha aos montes do meu tamanho e pude trocar. 
Pra abrir bem o ano, nada melhor que uma mega balada no 1º fim de semana. Lugar mais que perfeito, cia dos amigos... podia ser melhor? Acho que não.




Vestido: Forever 21
Peep Toe: Arezzo

Minha turma!



Beijos*

18 comentários:

Carminha Lyra disse...

Queriiida,
amei as fotos e amei o vestido... A forever 21 é uma coisa de maluco ne? adoro!!!!
bjs

Geh*** disse...

Uma mega vestido!!! Linda a combinação que fez do azul e vermelho!!! Estar na cia de quem gostamos, poder dar risadas, conversar, dançar e principalmente se divertir é muito bom mesmo!!!

b-jokas

Robertta Rocha disse...

É uma perdição Carminha!! rs

Leticia Oliveira disse...

Betha ta um luuuxooo nesse vestidinhu hehe
Beeeijo
www.blogdaleoliveria.com

KINHA disse...

Olá Roberta

Amei seu vestido!
Uma ótima 5º feira à vc...

BJ00000000000............
www.amigadamoda1.com

Letícia Mota disse...

Menina, tu arrasa com esse corpitcho...hahaha!!
O vestido é maravilhoso. Eu adorei a cor e o modelo, muito perfeito. E o sapato vermelho ficou lindo.
Beijos Ro.
http://modaeexcelencia.blogspot.com/

Lidiane Praxedes disse...

Ficou linda!
Adorei o vestido...
Besos
Lidi
http://viciosedesejos.blogspot.com

Liz disse...

Oi Roberta!
Que vestido linnndoo! Tanto a cor como o modelo..ficou perfeito em vc. Arrasou!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Vanessa Menezes disse...

adorei o look... amo azul, e que festa linda!!!
estou seguindo e adoraria ter vc como minha seguidora... Me deixaria muito feliz.
Um bjoooooooooooooo

Cléo de Lucca disse...

Lindo look...
Arrasou!

Beijos

Cleo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com

Pensa se eu fosse rica!!! disse...

Lindo, e a combinação com o sapato ficou ótimaa...

Bjinhos Mayara Lopes
Pensa se eu fosse rica!!!/

Aline Braga disse...

Betta,
eu sou mega fã desse tom de azul. Esse vestido é lindo demais e a senhorita com esse corpão, abusou hein!
Ficou linda demais!
Essa festa deve ter sido o máximo....


Beijos!

www.myfabspace.com

Raquel Bellosi disse...

Mara!! Vc está mara!!
Amei seu look! Adorei a combinação de cores!!
Bjinhos
Raquel Bellosi

@raquel_bellosi
@BlogPunkedChild
http://punkedchild.blogspot.com/

carol disse...

Look lindo! Adorei o vestido azul royal =D

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Oi fofa, amei o seu blog *-* então, fiz esse blog com minha amiga,ele é novinho , se der passa lá? bjks:*
www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

Juli Photo Diary disse...

el vestido es fantastico, te queda fenomenal!
Un beso
www.juliphotodiary.com

De Carona Na Moda disse...

Adorei o look!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Larissa Banister disse...

lindo vestido azul, linda sandália vermelha, perfeito look amiga!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...