quarta-feira, abril 11, 2012



Trend: Sneakers

Os sneakers da Isabel Marant viraram febre e muitas meninas no Brasil querem desfilar por aí com um tênis bem descolado. O problema é que pra ter um Isabel Marant é preciso desembolsar alguns "poucos" dólares. Pensando nas consumidoras brasileiras, algumas marcas já lançaram modelos inspireds, ou similares com preços bem mais amigos.


Na Arezzo tem modelo de cadarço, pra quem quer fugir do tradicional de velcro. Já na Santa Lolla o modelo é mais delicado se comparado ao IM, lembra até um All Star. E na Schutz os modelos são variados. Todos lindos, e até quem não se simpatiza com o sneaker vai querer ter um no seu closet. Esses chegarão às lojas no próximo dia 15. Então quem quiser garantir o seu, save the date!


Vocês gostam desse estilo de tênis? Até acho o design legal, mas não sei se combina muito comigo.

Beijos*

9 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Bom dia..to louca por um desses apesar de adorar mesmo um all star

beijos e boa semana

http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/04/pantalona.html

Lulliane Lucena disse...

Eu torcia o nariz logo que as celebs começaram a usar o isabel Marant..mas agora eu quero um! Mas bem simplesinho igual a esse da SL!


Blog Ah..Eu QueroO!

Bella disse...

Que o da santa lolla.
:D

Roberta Alves disse...

Betta eu achei confortável principalmente para viajar. Prefiro os mais simples acho os da Isabel brutos. Bj.

Geh disse...

Eu achei bonito o da Santa Lolla. Não vou dizer que nunca usarei, mais no momento não faz minha cabeça. Prefiro os tradicionais ou uma confortável sapatilha.

B-jokasssssssss

Tatiana de Melo. disse...

Oii..Nossa muito estiloso né..heheh
Agora não sei se compraria pra mim..tô ainda na dúvida..heheh
bjss!!

Tatiana de Melo. disse...

Oii..Acho bem estiloso né..
Mas não sei se compraria um pra mim..tô na dúvida ainda..heheh
bjss!!

Elaine Kuntz disse...

Olá Robertta,não conhecia o blog e gostei demais!!!!Já seguindo, sabe eu amo All Star, mas estou me rendendo aos Sneakers. Meu blog é sobre moda no videoclipe, dá uma olhadinha.
Beijinhos
modanovideoclipe.com

Robertta Rocha disse...

Obrigada Elaine! Aproveite e curta tb a fan page no facebook. Vou te fazer uma visita. bjss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...