segunda-feira, setembro 03, 2012



De macacão pantalona

Adoro macacão, vocês já devem até cansar de tantos por aqui, mas é porque acho mais prático e fica super elegante. Esse modelo acho super chic, com a calça pantalona. Não sou muito alta, mas com um salto, dá aquela super alongada e o sucesso é garantido. Tirando a parte da calça, o que me chamou atenção foi o corte vazado do ombro. É um modelo de 1 só ombro, no entanto não fica todo coberto, um joguinho de mostra e esconde. Que acharam?
 


 
Macacão: Intuição
Sandália: Luiza Barcelos
Clutch: Michael Kors
 
Beijos*

5 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Lindissima com esse macacao e os acessorios sim..amei menina...

beijos e boa semana

www.cosasde-ladydiva.com

Bruna Correa disse...

Nossa, ficou lindíssima!
Amei a combinação do macacão co os acessórios.
Tudo de muito bom gosto.
Super beijo

http://bruh-correa.blogspot.com.br/

Carminha Lyra Andrade disse...

Lindo e Chiquerríma!
Adorei.

Curte nossa pagina no Facebook ;)
Espero vc.
https://www.facebook.com/pages/Fazer-Gourmet-por-Carminha-Andrade/152858698081184

Robertta Rocha disse...

Obrigada meninas! =)

Finíssimas Fashion disse...

Maravilhoso seu blog, estou te seguindo!
Vem conhecer meu blog, e caso goste, segui-lo de volta?!

Se quiser me seguir no twitter @yasminchriste_ também sigo de volta! ;)

Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...