domingo, novembro 11, 2012



Dicas de viagem: Cruzeiro no Caribe

Em setembro fiz uma viagem maravilhosa pra Miami com umas amigas, e no nosso roteiro também incluiu uma mini trip de cruzeiro pelo Caribe. Vou dividir os posts pra não ficar muito grande e cansativo ok.
O navio escolhido foi o Majesty of the Seas, da Royal Caribbean. Só tenho maravilhas a falar sobre ele. Tudo absolutamente maravilhoso, e os 4 dias que passamos lá foram sensacionais. Resolvemos chegar em Miami um dia antes do embarque pra não ter nenhuma correria e acabar perdendo a hora. Por isso optamos por passar a primeira noite no hotel Holiday Inn Port of Miami, por ser muito próximo ao porto, e ele fica bem em frente ao Bayside Market, um shopping super gostoso pra passar o dia. O quarto era bem comfortável, um espaço bom e o café da manhã (pago em separado) era muito bom também.
 


 
Um ótimo custo-benefício pra quem vai pegar o cruzeiro no porto de Miami. Nem precisa se preocupar em chamar táxi, porque vários deles já esperam os passageiros na porta e a corrida até lá sai em torno de U$15,00.
 
Fizemos o check-in por volta de 12h, e tudo correu muito bem. O local é amplo e bem organizado, não levamos mais que meia hora pra realizar todo o procedimento. Assim que entramos fomos conhecer nossas cabines e depois o navio. O almoço já estava disponível, e era possível utilizar todas as dependências de lazer.
 
 
 
 
 
 
 
 



 
No próximo post vou falar dos destinos visitados.
 
Beijos*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...