domingo, abril 25, 2010



Esmaltes inverno 2010

Em posts anteriores falei da moda para pés e pernas; hoje o centro da atenção são as mãos. Toda mulhere gosta de estar com as unhas bem feitas e claro, com esmaltes da estação. No verão 2010 o tom neon não saiu das mãos das fofas. Nesse inverno tivemos algumas mudanças ( boas !! ).
Em parceria com a Risqué, Reinaldo Lourenço lançou a coleção Jóias místicas, que durante o SPFW já foi um sucesso nas mãos das modelos. As cores são super lindas e a cara das brasileiras, que amam diferenciais.

Mas a novidade mesmo fica por conta dos esmaltes foscos, Pedra Granada, Lápis Lazuli e Topázio Púrpura. Confesso que estou louca pra experimentar essas cores nas minhas unhas. Deve ficar o máximo! Pra quem não se acostumar, é só passar uma camada de extra brilho que resolve.


A Impala também lançou cores lindas pra esse inverno. Tons de cinza e azul em várias nuances, e ainda o tom marrom, pra ficar primo do Particulière, da Chanel, rs. Sejam ousadas e experimentem essas novidades.







1 comentários:

Unknown disse...

Esses esmaltes são exatamente sem comentarios néh...eles parecem que te aquecem com essas cores fabulósas para o outono-inverno...tendência mais que chique...bjoos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...