quinta-feira, abril 22, 2010



Pernas pra que te quero!

Desde que Gossip Girl surgiu na minha vida ficava eu admirando os looks de Blair Waldorf. Meias pra ela são como underwear, cada dia tem uma diferente. Mas pra quem vive naquele glamour da elite nova-iorquina, apreciando aquele friozinho maravilhoso é fácil né, e pra nós com esse calorão Rio 40°?



Era um problema... ( até que enfim ! ). A tendência pro nosso outono-inverno veio com tudo, investido nas meias. A diferença é que dessa vez a aposta foi nas meia-calças com padronagens e texturas. Receberam um toque de modernidade e estilo, e são mais leves.



Os looks são variados. Com vestidos, saias, shortinhos, com ankle boots, sandal boots...
Seja de renda, xadrez, listras, poás... enfim, tem pra todos os gostos; agora é só você escolher a sua e arrasar nas ruas! ( ih.. rimou! rs , sem querer gente! )


1 comentários:

pamella disse...

A lupo sempre arrasando com essas meia-calças lindas, para todos os tipo de eventos...combinam bastante com aqueles lindos spatos postados...esse outono-inverno que me espere...super produzida....

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...