quinta-feira, junho 24, 2010



Buenos Aires - Recoleta

Recoleta é considerado o bairro mais parisiense de Bs As. O legal é que os pontos turísticos são todos muito pertinhos, e em pouco tempo dá pra conhecer tudo. A floralis generica além de linda e gigantesca tem algo incomum. Ela tem um mecanismo que durante o dia fica aberta, e ao anoitecer ela se fecha.




UPDATE: Novas fotos

 




Como boa turista que sou, tive que ir ao cemitério da Recoleta. A fachada tem umas colunas gigantescas, que mais parece que você está entrando em um museu, prédio, e não no cemitério ( não rolou foto pq tava em obras ). O que todos procuram no cemitério é o mausoléu de Eva Peron, e até que não é difícil de achar. Acreditem, se você quiser tem visita guiada no cemitério! Com hora marcada!!



O museu nacional de belas artes é o mais importante da Argentina e possui obras de artistas super renomados como Rodin, Monet, entre outros. Pra quem quiser eles oferecem visitas guiadas, e o melhor, de graça.

Bem em frente ao museu tem o Buenos Aires Design, um shopping voltado para arquitetura e decoração, e no seu terraço fica o Hard Rock Café. Vale a pena a visita.


Beijos*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...