segunda-feira, outubro 04, 2010



Paris Fashion Week

Zac Posen

Uma coleção cheia de transparência e esbanjando sensualidade. Seguindo a tendência do tule, ele apareceu em saias justas, vestidos, brincando de mostra-esconde. As plumas também apareceram em casacos com bastante volume, deixando as pelas mais luxuosas.



Nina Ricci

Uma coleção fofa, e com tendências parecidas a de Zac Posen. No entanto, esse utilizou da sensualidade e cores fortes, Nina Ricci levou à passarela cores mais suaves e peças mais delicadas. A transparência também apareceu forte, assim como as plumas e os babados. Volumes nas saias e vestidos, assim como nos casaquetos. A cintura também vem bem marcada no melhor estilo ladylike.



Christian Dior

A coleção com referência navy, mostrou peças com muitas amarrações, tranças, e multicoloridas. O estilo boneca das modelos, com franjas e bocas marcadas, ficou contrastado com as peças fluídas e de cores vibrantes prontas pra arrasar no verão. 



Issey Miyake

Uma coleção que exibiu tons naturais, com uma paleta de cores do bege claro ao marrom, peças soltas, com movimentos leves, e algumas com corte minimalista. Em alguns momentos do desfile, surgiam algumas peças de cores mais claras e vibrantes.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...