sexta-feira, outubro 29, 2010



Sessão pipoca - A Suprema Felicidade

Oi meninas!! A sessão pipoca de hoje é brazuca!! E com um filme do incrível Arnaldo Jabor, já bem conhecido nosso, seja pelos seus comentários, suas críticas..., enfim, ele é um must. Vejam a sinopse.


: Rio de Janeiro, 1945. Em uma rua bucólica, Paulo, de 8 anos, assiste à festiva comemoração do fim da guerra ao lado dos pais, Marco, aviador da FAB, e da mãe Sofia, sorriso largo, sedutora, cheia de vitalidade, cabeça feita pelos filmes de Hollywood. Afinal, foi num baile cinematográfico que o casal se conheceu e acreditou que viveria feliz para sempre. A rua de Paulo vibra com personagens típicos desses anos cinquenta, como o pipoqueiro Bené, sempre narrando façanhas sexuais, uma turma de vizinhos briguentos, e um triste vendedor de garrafas. Paulinho tem um amigo inseparável, Cabeção, com quem compartilha a rua e o colégio jesuíta, onde padres com sermões virulentos ameaçam com o inferno qualquer pensamento de cunho sexual.



                           


PS. E para aqueles que assim como eu adooooooram filme de animação, tem também a estréia de Garfield- Um superherói animal com versão em 3D. Amo esse gatinho gorducho e preguiçoso. As vezes acho que nos parecemos muito... rs

Beijos*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...