quinta-feira, dezembro 02, 2010



O biquini ideal pro seu corpo

"Vem chegando o verão, o calor no coração...", e todas nós só queremos saber de uma coisa: correr pra praia! E pra desfilar linda é preciso escolher o biquini certo pro seu corpo. Não adianta querer comprar aquela peça linda, de grife se não vai cair bem em você. Por isso, hoje trouxe um pequeno manual para identificar seu corpo e seu biquini perfeito.


SEIOS PEQUENOS

O modelo de top ideal é o cortininha, com bojo ou frente-única. Se quiser que eles pareçam maiores, use modelos acolchoados, com franzidos e drapeados, assim como o tomara-que-caia. Estampas também dão a sensação de aumento de volume.



SEIOS GRANDES

O ideal é que o modelo seja estruturado com alças mais largas pra dar uma maior sustentação. Meia taça com bojo e frente única caem muito bem.



QUADRIS ESTREITOS

As calcinhas de lacinho são ótima pedida para dar sensação de amplitude. Os modelos mais cavados também favorecem, além de opção de cor clara ou estampas.



QUADRIS LARGOS

A melhor opção são os modelos com a calcinha mais larga, tipo sungão, disfarçando o culote. As calcinhas com amarrações nas laterais também são permitidas, desde que não sejam muito cavadas.



BARRIGUINHA SALIENTE

A dica é escolher calcinhas de cintura mais alta, evitando que as gordurinhas fiquem querendo fugir.


Agora o mais legal é que a maioria das lojas vendem peças avulsas, e assim você pode montar seu biquini trocando as partes.

Espero que aproveitem bem as dicas!

Beijos*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...