terça-feira, dezembro 07, 2010



Prêmio Extra de Televisão - Looks das famosas

Estamos acostumadas a ter red carpets a todo instante em NY, Los Angeles... hoje temos um brazuca!! Selecionei algumas figurinhas que compareceram no evento, com looks belíssimos, outros nem tanto. Vamos conferir!

Esse quarteto fantástico, em minha humilde opinião arrazou!! Alguém me diz, que vestido incríííível é esse de Glória Maria??? Preciso de um pra ontem! Sem contar que ela acertou em cheio na cor, no super contraste com o sapato, nada combinandinho, mas em perfeito harmonia. Linda!!



Outros looks que mereceram meu destaque. Erica Mader no pretinho básico, nunca erra! Maíra Cardi optou pelo longo (trend!!) estampado, ficou lindíssima também. Já Lucilene Caetano e Adriana Birolli
escolheram os tons de dourado. Acho chic!

 

Agora peço licença pra mostrar esses looks, que particularmente não me agradaram nem um pouquinho. Angélica, sua fofa, que deu em você colocar esse vestidinho muito sem graça + capa emprestada do Batman, seria um maxi cardigan? E tia Suzana, vamos combinar que quando a idade chega precisamos nos conter em alguns modelitos. Não gostei do vestido, tá parecendo uma salsicha enroladinha... e pra que essa flor? Definitivamente não rolou...


O que vocês acharam dos looks? Algum favorito? Tell me!

Beijos*

2 comentários:

Camila Chaves disse...

Essa Suzana Vieira não se manca... rs

Robertta Rocha disse...

É que ela ainda tem como trilha sonora "...quem sabe ainda sou uma garotinha..."

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...