segunda-feira, março 28, 2011



Decoração: Salas coloridas

Olá! Hoje resolvi trazer uma proposta um pouco diferente do que vocês estão acostumados a ver por aqui. Eu sou uma pessoa que adoro decoração e acho que hoje mais que nunca ela está diretamente ligada a moda e as tendências. Antigamente o que se usava de diferente pra decorar era uma vaso com plantas, ou uma escultura... hoje a decoração principal está nas paredes. E sem essa de colocar uma corzinha neutra diferente de branco, o legal é ousar na escolha da cor e ter os móveis contrastando, deixando seu ambiente fashionista. Eu selecionei essas fotos, de algumas salas que simlesmente amei a decoração, seja em estilo mais clássico ou mais moderno com cores fortes.







E qual estilo combina com você? Eu fiz um teste e meu resultado na verdade deu empate... xiii, rs 40% moderno, 40% casual.
Clique aqui pra fazer o teste também, e depois me conta o resultado.
Beijos*

2 comentários:

Thais Corrêa disse...

Sou apaixonada por decoração!
as fotos que vc escolheu, estao lindas!!!
que cores!

wwww.achadosdathais.blogspot.com

Robertta Rocha disse...

Dá vontade de fazer extreme makeover já! rs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...