quarta-feira, março 30, 2011



Look do dia : deu zebra!

Olá meninas! Mais um look pra vocês! Pra falar a verdade não fiquei muito satisfeita com essas fotos não, fico na correria de tirar a foto e sair logo, e se deixo pra tirar quando volto, já to toda desmontada... A camiseta com estampa de zebra bem confortável pro calor que estava fazendo ontem. Dava pra adaptar com short ou saia, que também fica fofo, mas na correira vai o bom e velho jeans. Minha bolsa de vermelha que não quero mais desgrudar! Não sei vocês, mas eu sou assim, quando compro uma bolsa ou sapato novo, vicia e não quero largar, até enjoar e comprar um novo =)




Camiseta: Intuição
Skinny Jeans: Sawary
Sandal Boots: Ferni
Bolsa: Mitrol

Beijos*

4 comentários:

Ma disse...

Menina....estas fotos ficaram mto boas sim!
Haha..eu tenho seria dificuldade em separar-me ou melhor trocar de bolsas!rs
Amei o saltão!

Bjs

Drika disse...

Oi, adorei o look e o blog!! bjocas

Robertta Rocha disse...

=)

Unknown disse...

Lindo seu look, sou apaixonada por calça jeans! rs
acho bacana quando alguém sabe formular vários looks diferentes com esta peça... bjoo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...