sexta-feira, junho 10, 2011



Sessão pipoca - Qualquer gato vira-lata

Oi gente! A tag voltou!! Nem era por falta de estréias, porque nas últimas semanas vários filmes maravilhosos foram lançados né; foi por falta de tempo mesmo, esquecimento. Mas, com esse tempo frio, uma ótimo pedida é um cineminha, pipoca, amorzinho juntinho... O lançamento que escolhi pra hoje é o brazuca Qualquer gato vira-lata, que tem no elenco Cléo Pires, Dudu Azevedo (uhuu) e Malvino Salvador (mais uhuu)! Pra quem não conhece, a história foi inspirada na peça teatral Qualquer gato vira-lata tem a vida sexual mais sadia que a nossa; sucesso de público e crítica. Vejam a sinopse:

Após levar um fora do namorado Marcelo (Dudu Azevedo), a estudante de direito Tati (Cleo Pires) assiste a uma palestra do professor de biologia Conrado (Malvino Salvador) e resolve pedir a ajuda dele para reconquistar o amado. O tal professor usa a biologia evolucionista para comparar os relacionamentos dos casais humanos ao comportamento dos animais e prega que, nos romances atuais, o homem está perdendo o papel que o macho tem na natureza na conquista do amor da fêmea. Disposta a ter o namorado de volta, Tati se oferece como cobaia para comprovar a tese de Conrado e, assim, aprender suas técnicas de sedução. Claro que, por se tratar de uma comédia romântica, a convivência entre os dois acaba por despertar sentimentos que vão além da relação professor-aluna.

3 comentários:

Camila Rosa disse...

oi guria!

que legal deve ser este filme.. ja fiquei louca pra assistir!

beijos

http://camilinhavrosa.blogspot.com

Blog da Reh disse...

meu, nem conhecia!!
Eu amei a dica :))
São atores ótimos!

Beeeijoos

http://re-becah.blogspot.com

Ludmila Ribeiro disse...

To doida pra assistir, to amando os filmes brasileiros que estão saindo nesses ultimos tempos. A qualidade realmente elevou muito.
Beijos flor...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...