quarta-feira, setembro 07, 2011



Desafio: What's in my bag?

Oi gente!! Faz tempo que recebi esse desafio do blog Coisas da Clah e enrolei um pouquinho pra postar, mas agora tá aqui! Eu não sou o tipo de pessoa que carrega muita coisa na bolsa não; só o necessário mesmo. É claro que também depende pra onde estou indo. Vamos bisbilhotar então!


  • Bolsa Arezzo (já bem conhecida por aqui)
  • Necessaire sem marca
  • Óculos Ray Ban
  • Carteira Tommy
  • Celulares
  • Porta-níquel de jaquetinha
Agora o que tem dentro da necessaire. Não esperem encontrar produtos baphonicos de make, porque não carrego nadinha.


  • Blush Avon (só pra não dizer que não tem nenhuma make, rs)
  • Hidratante para mãos
  • Perfume
  • Remédio de alergia
  • Gloss
  • Carmex
  • Micropore ( Não vivo sem!)
  • Halls XS (novo vício)
  • Prendedor de cabelo
Então, ta aí o que carrego na bolsa. Vamos combinar que não é quase nada né. Não gosto de ficar andando pra lá e pra cá cheia de peso não. Cansa!!

Agora como parte do desafio, devo indicar 5 blogs para participarem também.
Beijos*

11 comentários:

Carol Andrade disse...

eu também só levo o necessário, se levar muita coisa a bolsa fica muito pesada. beeijos

http://avidadecarolina.blogspot.com

Blog da Reh disse...

adorei!



beeeijooos


http://re-becah.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Betta, tem selinho pra vc lá no blog...só copiar, colar aqui e seguir as regrinhas.

Bjokas

link: http://desaguandovania.blogspot.com/2011/09/selinho.html

Letícia Mota disse...

hehehehe...fui indicada!!
Da minha bolsa vai sai tanta coisa...
Já uso um bolsão para poder colocar tudo, desde maquiagem a vários papeizinhos...kkkk
Beijinhos.
http://modaeexcelencia.blogspot.com/

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Amiga do ceu, to atrasada p o desafio!!!!
Adoreiiiiiii vou fazer loguinhoooo

Beijoo
Ge

Angélica Oliveira disse...

Bettaaa!
Eu simplesmente amo essa bolsa e meu lado voyeur ama essa tag...rs
Realmente você leva poucas coisas na bolsa...parabéns, quem sabe um dia eu aprendo contigo...rs
Nao entendi pq vc nao vive sem micropore...hehehehhe
Beijos e boa semana!

Robertta Rocha disse...

O micropore é pra evitar os calos q nossos lindos sapatinhos insistem em fazer... rs
bjsss

Lidi disse...

Roberttaaa, que FEIA eu sooou!!! Só vi agora que fui indicada!!! Sorry, please!!!
Adorei bisbilhotar tua bolsa hahahah... Acho que toda mulher tem vontade de bisbilhotar a bolsa da outra de vez em quando, né?! =D
Tbm levo pouquíssima coisa quando saio, só o essencial!
Obrigada por me indicar, logo posto lá!!!

Bjuuu!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Margareth disse...

bacana!! eu sempre quando vejo o pessoal mostrando a bolsa, vejo milhares de coisas e penso se só eu carrego pouca coisa!! mas ainda bem que afinal sou normal hahahaha Otima semana beijoo

Unknown disse...

Nossa tbm não consigo levar muita coisa na bolsa, só o essencial meeeeeeeeesmo! O que mais reina na minha bolsa é make...ever kkkkkk


Um beijão
visite:http://gtendencia.blogspot.com/

Lu Zeraik disse...

Oii Ro!! Nossa eu carrego mta tranqueira dentro, tipo enfio todos os papéis dentro, sempre tem uma caneta perdida hahahaha mas tb levo kits básicos só !!! Adorei!!

Bjo bjo!! boa semana pra vc!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...