domingo, setembro 25, 2011



Look do dia: In love with my new clutch

Oi gente! Esse post era pra ter entrado antes, mas como fui pro RIR na sexta (em breve post), enrolou todo meio de campo, rs. Usei esse look pro niver de uma amiga. Já tinha usado algo parecido, mas não cheguei a postar. Mas a idéia mesmo era usar minha nova maxi clutch de cobra! Talvez tenha sido minha melhor aquisição na viagem. Ela é giga, cabe tudo, além de ser super estilosa. Como o destaque era pra ser na clutch, look inteirinho B&W.




Detalhe pra bolsa e pro meu colar de anjo.

Regata: Intuição
Saia: Intuição
Blazer: Grizon (bem antigo)
Scarpin: Via Uno
Cltuch: Sem marca (From NY)
Colar e anel: Forever 21

Beijos*

6 comentários:

Elizabeth Giesta disse...

Adorei o blazer, tô louca num blazer branco!!!
Ahh, quero ver seu look do RIR. Semana que vem vou de novo, mas no domingo. =D
beijinho
Elziabeth
htt://www.sejoganoblush.blogspot.com

Bella disse...

olha o colar ai!!
ja estao todos na minha listinha!!
a clutch eh realmente liinda!!

beijos
bella

Lidi disse...

Look lindoooo!!! Amei de paixão, mesmo!!!
PS: Doooida p/ ver o look do RIR =)

Bjoka lindona!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Aline Braga disse...

Betta,
adorei o look!
Ficou super harmonioso...a clutch é linda mesmo!!!
Adorei o colar tb! :)

Beijos,

www.myfabspace.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa amei o look, mto lindo o colar...

se poder me façca uma visitinha e me siga ficarei mto feliz

www.blogdabiane.com

Anônimo disse...

Adorei a clutch Roberta !
Deu um toque super charmoso ao look !
beijos, Marina
www.blogdamarinatorres.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...