sexta-feira, novembro 11, 2011



Looks da semana Intuição

Oi meninas! Mais uma sessão de fotos basiquinhas pra vocês. Confesso que to adorando e já até pensando em algumas externas, o que acham? As peças da semana passada foram um sucesso, que bom que vocês também gostaram. Agora olhem só o que acaba de chegar nas lojas. O foco dessa semana foi tecido plano. Laise, sarja e jeans; tecidos mais estruturados dando pleno conforto pra quem usa, além de ter um look mais arrumado. 









E quem quiser adicionar o perfil da Intuição no Facebook, é só clicar AQUI. Fique por dentro de todas as novidades e promoções.

Beijos*

13 comentários:

Aline Braga disse...

Betta,
você está arrasando como modelo, está linda!
Os modelos dessa semana estão lindos demais, fiquei apaixonada pelos 2 primeiros. Todos vestem super bem, adoreiii!
Muito sucesso com a loja e parabéns!!!

Beijos,

www.myfabspace.blogspot.com

laridias disse...

ei Roberta
arrasou
ameeeeeei as peças
super delicadas
mas vem ca..as ferias te fizeram bem..vc ta mais magra ainda
bj

Leticia Oliveira disse...

Que liiindo os vestidosss!
Ameii!
Beijo e bom FDS
www.blogdaleoliveira.com

rosi disse...

Adoro seus looks...
Moro em São Gonçalo e gostaria de saber onde tem loja intuição

Nati Rios disse...

Florzinha, que vestidos mais lindinhos.

Beijooos
www.idfashion.com.br

Robertta Rocha disse...

Aline, brigada flor! A gente se esforça pra ficar bem na foto né, rs.

Lari, q bom q vc acha isso, pq mamis só fala o contrário! Mas as férias foram ótimas msm!

Robertta Rocha disse...

Oi Rosi. No centro de SG perto da Prefeitura e em Alcântara na Rua da Feira, em ft a Farmacia Popular. Se tiver facebook, adicione o perfil. bjss

Lidi disse...

Nossa, Rô, uma peça mais linda que a outra!!! E vc, consegue provar e não levar??? Parabéns, viu?! Amei todos em vc, principalmente aquele da quarta foto, e o jeans tomara que caia, lindos!!!

Lindona, ótimo findi p/ vc, beijão!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Tatiana Melo disse...

Oi..nossa lindos os vestidos..gostei muito do 4...
vestiram muito bem...
bjss!!

Izabella Medeiros disse...

Tá rolando um sorteio no meu blog de um clutch muito linda, passa lá e participa!
http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

Luciana Côrtes disse...

Gostei dos primeiros...

Bjuss
www.caixadeboneca.blogspot.com

Débora Felsen disse...

Oi Rô, arrasou!
ADOREI os looks, os vesyidinhos então... um mais lindo que o outro!
Seu blog é um luxo, e to seguindo *-*
Segue o meu também ?
http://vidateen-girls.blogspot.com/2011/09/saga-crepusculo.html
Beijos, aguardo sua visita.

Mery disse...

Lindas as peças... Bjokas:)
www.coqueluxos.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...