segunda-feira, fevereiro 28, 2011



Oscar 2011

Olá! Ontem acontece a cerimônia do Oscar, tão aguardada pelos amantes de cinema e por nós que queremos ver as celebrities desfilando no tapete vermelho. Preciso mostrar minha decepção, não entendi o que houve com essas mulheres gente!! Onde foram parar aqueles vestidos que nos deixam de boca aberta?! É claro que elas estavam lindas, mas achei que optaram pelo minimalismo... Oscar pede muito glamour!! Não acham?

As que optaram pelo roxo, Scarlett ficou deslumbrante com esse vestido de renda Dolce&Gabbana. A grávida da noite, também optou pelo tom mais escuro.


Vermelho sobre o vermelho. Sandra Bullock sempre arrasa, Anne, eu esperava mais de você, já que suas aparições são sempre de diva. Os modelos que ela usou durante a apresentação me chamaram mais atenção que esse de entrada.


Para tudo que Halle e Hillary usaram meus modelos preferidos da cerimônia! Acho que dispensa comentários. São dignos de Oscar!


Mila e Cate optaram pelo tom lavanda, e ficaram lindíssimas. De início não me simpatizei muito com o vestido da Cate, mas foi só dar um zoom e ver a riqueza dos detalhes do vestido da moça. que apaixonei por esse alta costura Givenchy.


Camila parecia uma princesa, e apesar de minimalista adorei o vestido da Reese; mas preciso dizer que quando vi seu penteado minha memória foi imediatamente pro passado relembrando de Legalmente Loira. De qualquer forma ficou fofa.


Que vocês acharam dos looks, algum preferido?

Beijos*

sábado, fevereiro 26, 2011



Esmalte da semana

Olá meninas! O sábado está lindo, e estou aqui rapidinho pra postar o esmalte da semana. Escolhi o Verde Militar, da coleção Impala pro SPFW. Outras marcas já tinham lançado o militar antes, mas confesso que nunca tinha testado. Adorei o resultado nas unhas. Fica lindo e já com aquela cara de quem tá querendo inverno.


Beijos e bom fim de semana!

sexta-feira, fevereiro 25, 2011



Sessão pipoca - Bruna Surfistinha

Um filme que tem sido muito comentado antes de sua estréia, seja pela história, seja pela atriz (a.k.a Deborah Secco). A história, todo mundo já sabe, pela mídia, pelo seu livro; mas a curiosidade vai além. A menina de classe média de SP, resolve virar garota de programa, e começa a fazer sucesso após escrever em seu blog. Sem preconceitos, é um filme pra todos assistirem. Garanto que tem muitos aí cheio de vontade!


Beijos*


Lookbook FARM

Olá meninas!! Já viram que fofa a coleção Inverno 2011 da FARM? Selecionei alguns looks que mais gostei, e levaria todos pro meu closet armário. A nova coleção se chama Acácia e foi inspirada no bairro da Gávea. Peças modernas e deslocadas, com estampas mais adultas, sem perder aquele toque fofo da garota carioca. Que acharam? Já pode se jogar?


Beijos*

quinta-feira, fevereiro 24, 2011



Desejo do dia

Preciso de um desses pro meu inverno. Sem mais...


quarta-feira, fevereiro 23, 2011



Dicas de Nova York - Roteiros parte III

Chegamos na última parte do roteiro turístico sobre NY. Começaremos com o belo Central Park. Minha dica é: acorde cedo e faça uma caminhada pelo parque sem pressa. Observe a tranquilidade das pessoas que andam por lá. Faça uma pausa na grama só pra relaxar. A paz que o lugar traz em meio a agitação da cidade é incomparável. Se quiser pode alugar uma bicicleta ou ainda tem aquelas charretes enfeitadas que fazem um "tour" por toda a área. Caminhe até a saída da 79th Street East, e depois continue em sentido norte; logo você verá o Metropolitan Museum of Art, o MET. Se você realmente gosta de artes e não quer apenas conhecer mais um ponto turístico, vá ao balcão de informações e pegue seu mapa. Descubra as obras incríveis que o MET tem pra te mostrar. Prepare-se, pois o lugar é gigantesco, de uma arquitetura exuberante.

Saindo da sua visita ao MET, siga mais alguns quarteirões pela 5th Avenida em direção Norte, e encontrará O Guggenheim Museum. Considerado o prédio moderno mais famoso do mundo; é um museu de arquiterura que surpreende muito mais que sua fachada. Dica: pegue o elevador para o último andar, a vá descendo a rampa descobrindo cada exibição.


Finalizando o lado East, entre novamente no Central Park e cruze até chegar ao outro lado. Andando pela Central Park West, sentido sul você encontrará o American Museum of Natural History; sim, aquele do filme Uma noite no museu. Lá é tudo incrível! As crianças ficam doidas e os adultos mais ainda. Dá pra ficar um bom tempo admirando os itens em exposição.
Saindo do museu, caminhe mais algumas quadras até a 72nd Street, em frente ao prédio Dakota em uma área do Central Park fica Strawberry Fields Memorial, em homenagem a John Lennon. Fica a dica para os fãs. Bem pertinho dali, fica o Lincoln Center, na Columbus Avenue c/ 65th Street. Ótimo para explorar suas áreas ao ar livre, é palco de grandes eventos de ópera, balé e festivais.



Esse é o fim dos posts sobre a área turística de NY. Se alguém quiser acrescentar alguma dica, please, fique a vontade nos comentários. O próximo e último post sobre as dicas de NY, será o mais aguardado, sobre as comprinhas que tanto amamos.

Aguardem...
Beijos*

sábado, fevereiro 19, 2011



Esmalte da semana

Olá!! O esmalte da semana é da coleção da Impala pro SPFW. A cor é o Metal Glam, é uma mistura de cinza chumbo com marinho, e tem uns brilhinhos perolados. Gostei do efeito dele na unha. Eu já caçando os esmaltes lançamento de inverno... rs




Beijos e bom Fds!

quarta-feira, fevereiro 16, 2011



Dicas de Nova York - Roteiros parte II

Vamos começar nosso roteiro de Midtown por um dos pontos turísticos mais famosos de NY; a Time Square!! Lá é o lugar onde tudo acontece! Ao seu redor tem os diversos espetáculos da Broadway (imperdíveis!), e pra quem quiser, nesse site aqui tem todos os horários atualizados e ingressos. Na escadaria da Times Square tem o ponto de venda da TKTS, que vende ingressos com descontos incríveis; mas acredite, você vai perder um bom tempo na fila, e quando digo a tempo estou me referindo a pelo menos 2h..., isso em NY vale muito! Eu não sou louca, fui direto na bilheteria da peça que eu queria assistir com antecedência e comprei meu ingresso sem problemas, mas também sem descontos, rs. Quem quiser arriscar a TKTS com menos fila tem um outro ponto no South Street Seaport (Front Street c/ John Street) e outro no Brooklyn (Jay Street c/ Myrthe Avenue).


Prosseguindo no roteiro, siga pela Fashion Avenue (7th) e vá em direção à 42nd Street, virando à direita. Lá você encontrará o Madame Tussauds, famoso museu de cera. Após a visita e muitas fotinhas, continue descendo em direção à 33rd Street, onde está localizado o famoso Madison Square Garden, ginásio palco de grandes shows, jogos de basquete e por aí vai... Lá dá pra fazer uma visita guiada se for de interesse.

Saindo do Madison, retorne uma rua, na 34th Street, e na esquina tem um prédio que extende por todo o quarteirão, é a Macy's, a maior loja de departamento do mundo. Falarei melhor no post de compras. Pra deixar as fofas mais felizinhas, bem em frente tem uma mega loja da Victoria's Secret!! Não tem como não dar só uma passadinha... hehe
Voltando ao foco, siga por essa mesma rua que logo à frente esquina com a 5th Avenida tem o Empire State Building. Suba até o topo, a vista é linda!


Saindo do Empire State, suba pela 5th Avenida e aproveite para olhar as vitrines lindas (e caras!!). É lá que você encontra Tiffany's, Cartier, Saks...
Chegando na 42nd Street, à sua esquerda tem a Biblioteca Pública. Tudo bem que você não vai se enfiar lá com vários lugares pra conhecer, mas vale a visita rápida; o lugar é enorme, e o prédio é lindo!! Sem contar que logo atrás tem o Bryant Park. Dá pra relaxar um pouco e simplesmente observar o movimento das pessoas.
Continuando nossa caminhada, saindo da biblioteca, vire à direita e siga até a Park Avenue. É lá que se encontra o Grand Central Terminal, (não tem como não lembrar Serena retornando do internato - GG feelings..., ou os bichinhos do Zoo do Central Park querendo fugir em Madagascar). Tá... tem inúmeras outras cenas de filmes, seriados, mas esses são meus preferidos!! De volta à rua, logo na próxima esquina dá pra ver o Chrysler Building (mas sua melhor visão é do Empire State).


Sua próxima direção é o Rockfeller Center. Siga pela 5th Avenida em direção norte até a 48th Street. Lá você vai encontrar um complexo de importantes prédios, incluindo o Top of the Rock, que você pode subir e observar a vista da cidade (fica a dica: dizem que a vista noturna é linda). Além dos prédios, dependendo da estação do ano que você for, encontrará a pista de patinação no gelo e a gigantesca árvore de Natal (Inverno), ou no lugar da pista terá várias mesas com com bares, cafés pra se deliciar. Seguindo pela 5th avenida, mais a frente terá a famosa St Patrick's Cathedral, esquina com a 50th Street. Após fotinhas, siga por essa mesma rua à esquerda e na esquina com a 6th Avenida (Avenue of the Americas) você encontrará o Radio City Music Hall, espaço que promove shows e eventos importantes.


Nosso último ponto em Midtown, é o Museu de Arte Moderna, mais conhecido com MoMA. Fica localizado na 53rd, entre a 5th e 6th avenidas. Um museu lindíssimo, espaçoso, pra quem gosta de apreciar a arte. Tem um jardim tão gostoso... Dá vontade de perder (ganhar!) o dia inteiro lá.


Aguardem o próximo post sobre NY, falando do Central Park, Upper East & West Side.

Beijos*


Look do dia - Macacão saruel

Olá!! Ontem fui num evento a noite, o calor ainda reinava por aqui, mas eu não quis sair de mini. Optei (com sucesso) por esse macacão saruel. Eu amo tanto esse modelo que tenho um preto também, já usei horrores (sorry, que nunca postei look)! O que gosto dele é que o tecido é leve, e a modelagem ampla me dá extremo comforto. Pra quebrar o tudo azul, usei os tons camel pra dar o toque final. Preciso dizer que estou super in love com esse cinto. Amo a fivela dele. Enfim, apreciem o look e me digam o que acharam.




Macacão: Intuição
Cinto: Intuição
Bolsa: Arezzo
Peep toe: Ferni
Relógio: Michael Kors

Beijos*

segunda-feira, fevereiro 14, 2011



Dicas de Nova York - Roteiros parte I

Vou começar o roteiro turístico pelo sul da ilha. Lower Manhattan, como é conhecida a região, reserva muitas coisas legais pra visitar. Se você fizer o passeio pelo ônibus tour , eles são divididos em duas cores, azul e vermelho, que indicam pro lado norte ou sul da ilha. Se você quer visitar todos os pontos, entrar, conhecer reserve pelo menos dois dias pra ter tranquilidade. Caso só queira ver, com o ônibus em um dia dá pra ver tudinho.

Comece pela Estátua da Liberdade. Passe pelo Battery Park em direção à estação onde pega  a embarcação que te leva até a ilha. Se você quiser pode descer e ter acesso a Estátua, ou apenas olhar da embarcação, mas o valor que se paga é o mesmo. Há também a opção pra quem quer ver a Estátua e não quer pagar por isso, é só pegar a balsa que vai pra Staten Island, entre nela e veja a Estátua total free.


Saindo da Estátua, siga para o Distrito financeiro de NY. Pelo caminho você vai encontrar o Touro de bronze localizado bem próximo ao Bowling Green, e diz a lenda que se você tocar nas partes íntimas do touro terá fortuna e felicidade para todo e sempre. Não custa nada né!


Continue subindo pela Broadway, e mais a frente à sua direita terá Wall Street, onde se encontra a Bolsa de Valores de NY, e bem pertinho dali o Federal Hall National Monument. Retornando à Broadway, umas quadras acima, vire a esquerda na Liberty Street e você encontrará o Ground Zero, onde eram as torres gêmeas. Na esquina dessa rua tem a mega loja Century 21, mas não vamos perder o foco, no post de comrpras falo sobre ela!


Bem pertinho dali fica Chinatown. Confesso que não andei por aquelas áreas, mas como tava no ônibus tour, tive uma visão panorâmica e deu pra tirar algumas fotos. Massss, não tem glamourrr! rs


Ainda na Lower Manhattan, encontramos um bairro fofo e cheio de lojas bacanas; o Soho. Parada obrigatória para compras. Já em Downtown podemos encontrar a famosa Magnólia Bakery (para os fãs de SATC é imperdível a visita!). Fica na 401 bleecker st, ny. Também não tive tempo de explorar essa região (peninhaaa- fica pra próxima ida), mas como já mencionei, e por isso que acho que o busão vale muito a pena... hehe


No próximo post falarei sobre sobre Midtown, Upper East e West Side.

Beijos*


Look do dia

Olá!! Faz tempo que não aparece looks por aqui. Dando uma pequena pausa no post sobre NY, esse look usei ontem pra sair com amigos. O sol durante o dia tava uma maravilha, e a noite pedia um barzinho. Um look confortável pra encarar o calor de 32° à noite!




Camiseta: H&M
Short: Sécia
Cinto: Renner
Peep toe: Ferni
Bolsa: sem marca
Relógio: Tommy

domingo, fevereiro 13, 2011



Dicas de Nova York - geral

Olá!! Desde que voltei dessa viagem (Set/2010) planejo esse post, dando algumas dicas sobre NY. Demorei um pouquinho mas resolvi fazer. A cidade que nunca dorme, promete te deixar encantada com seu lifestyle, seus lugares, e lógico, as compras! Esse não é um guia completo, mas reservei dicas turísticas bem legais pra quem tá afim de conhecer a cidade. Pra tentar ficar mais organizado, vou separar por áreas, assim fica mais fácil na hora de bater pernas. 

Planeje sua viagem com antecedência e escolha a estação que deseja curtir. O sol maravilhoso pra passear, ou o frio congelante, neve...
Chegando em NY, se você não for por agência e tiver um transfer, irá precisar de um. A melhor opção é pegar um táxi. Na saída do aeroporto terá uma fila esperando os tais táxis amarelinhos. Não pegue outro, em NY é muito comum ser enganado por "taxistas". Custa cerca de $45,00 + gorgeta. Uma outra opção é o serviço de vans, é mais barato, mas é preciso reservar antes. Aqui tem o link da empresa que faz o serviço.


Dicas iniciais:
  • A melhor forma de conhecer NY é a pé. Por isso, reserve seus sapatos mais confortáveis para se locomover. Mas se ainda assim você não gostar muito de andar, o metrô é uma opção rápida, bem eficiente e barata. Te leva pra qualquer lugar de Manhattan. Se essa for sua opção durante a viagem, uma ótima dica é comprar o Metrocard, na própria estação. Eles são válidos por um dia, uma semana ou um mês.
  • Qualquer serviço em NY, eles vão esperar que você dê uma gorgetinha. Seja pra táxi, restaurante e hotel.
  • Em NY o imposto não é incluído, portanto quando você for pagar a conta, além do valor do produto/serviço terá um acréscimo de 8,75% referente ao imposto.
  • Como em várias outras cidades do mundo, NY tem aquele Tour de ônibus que vai te levar pra todos os pontos turísticos da cidade. Você escolhe quantos dias quer usar e tem um passe pra subir e descer do ônibus nos pontos programados a hora que quiser. Super recomendo!!
  • Na hora de visitar os pontos turísticos, vale a pena usar os tickets de desconto. Existe o New York City Pass e o New York Pass. A escolha vai depender do que você quer visitar e o tempo que tem disponível. Eu usei o City Pass e fui muito feliz na minha escolha. Custou $79,00 e tive acesso a várias atrações turísticas. Pra comprar basta ir na bilheteria de qualquer ponto que ele inclui.

Pra esse post não ficar giga, e vocês cansados de ler, vou deixar as opções de roteiros pra outro post, assim como o de compras.

Beijos*

sexta-feira, fevereiro 11, 2011



Sessão pipoca - Burlesque

Oláa! De volta com a sessão pipoca da semana; e essa estréia tem sido aguardada por muitos. Musical com Christina Aguilera e Cher, que promete agradar ao público em geral. Vejam a sinopse:

Ali é uma rapariga de uma cidade pequena com uma voz magnífica, que escapa às dificuldades e a um futuro incerto para seguir os seus sonhos até Los Angeles. Após ter descoberto o "The Burlesque Lounge", um teatro majestoso mas em decadência, onde se representa uma revista musical inspirada, Ali arranja um emprego a servir cocktails, que lhe é concedido por Tess, a proprietária do clube e estrela principal. O chocante guarda-roupa do Burlesco e a coreografia arrojada arrebatam a jovem ingénua, que sonha representar nesse teatro um dia. Ali não tarda a fazer amizade com uma dançarina famosa e conquista o afecto de Jack, um bartender e colega músico. Com a ajuda de um inteligente director de cena e um apresentador de números transsexuais, Ali passa do bar para o palco. A sua voz espectacular recupera a antiga glória do "The Burlesque Lounge", mas não antes de um empresário carismático ter entrado em cena com uma proposta tentadora...



A sala de cinema geladinha é uma ótima opção pra fugir desse calor absurdo que tem nos atormentado.

Beijos*

terça-feira, fevereiro 08, 2011



Meus looks preferidos do SPFW

Olá meninas!! Saudades de postar. Esse início de ano pede férias, mas o trabalho está me consumindo. Semana passada rolou a SPFW. Sei que vocês já devem ter visto por aí os looks, tendências; mas como sempre posto o que tá acontecendo na moda, mesmo atrasado vou mostrar de uma forma diferente a semana de moda de SP. Dessa vez escolhi um look de cada marca que eu achei legal. São meus looks preferidos entre os diversos desfilados. Vamos lá!


Adoro essas combinações infalíveis de branco/off-white com tons terrosos. Acho chic! E as estampas de bicho e peles? Tendência!!




Esse não é bem meu look preferido, mas foi o look que causou impacto pelo desfile. Neon sempre inovando.


Espero que tenham gostado, ainda que atrasado. Prometo aos poucos retomar a vida do blog.

Beijos*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...