segunda-feira, março 19, 2012



Costa Pacífica - destinos

 
Salvador
 
Primeira parada no navio foi Salvador, terra do carnaval. Quando a gente sai do porto tem pontos de táxi e vans caso você queria conhecer a cidade. Nós fechamos com uma agência pra irmos pra um camarote; aproveitar a cidade pulando o carnaval. Como os trios passaram cedo ainda tivemos tempo de visitar o Pelourinho, e ainda curtimos vários blocos que estavam subindo e descendo as ladeiras. O elevador Lacerda é bem perto do porto, dá pra ir caminhando; mas é bom ficar atento com a segurança pra não ter nenhuma surpresa desagradável.
 
 
 
 






 
 
Ilhéus
 
Cidade do Cacau e de Gabriela. Gente que lugarzinho fofo! Quando desembarcamos, fechamos uma van (meu grupinho tinham 16 pessoas) e combinamos de fazer um city tour e depois parar em alguma praia. Fomos pro Centro, conhecemos o famoso bar Vesúvio, comi seu famoso kibe e partimos pra Praia dos milhonários. Na volta ainda tivemos uma rápida parada na feirinha. Quem não ama?
 





 
 
Ilhabela
 
Localizada em SP, essa ilha é muito charmosa. Optamos por ficar apenas pelo centro, em vez de visitar cachoeiras e afins. Alugamos bicicletas e fizemos um mini tour pela orla, até parar num daqueles quiosques e aproveitar a vista. Um lugar que pretendo voltar um dia pra explorar um pouco mais. Parece ser muito bom pra descansar.
 
 




 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...