quarta-feira, março 14, 2012



Meu perfil no LooknBe

Oi!! Faz algum tempo que recebi um convite pra participar do LooknBe. Pra quem ainda não conhece, é um site de moda e estilo, do tipo do Lookbook.nu
Logo depois eles me pediram uns looks pra colocar na sessão dos blogueiros. Demorou, mas está no ar! =D
Quem quiser conferir de perto, só clicar AQUI. Pra votar é só se cadastrar no site.



Aproveitando a ocasião, vou mostrar pra vocês uma entrevista que dei pra Tv OFlu, no Niterói em Moda. Pra ver toda a matéria, é só clicar na foto aí embaixo.


Beijos*

10 comentários:

Geh disse...

Olá Robertta!!!! Vou conferir LookBn, agora o vídeo tentei ver mais quando aperto o 'play' nada acontece. Será que é meu pc ou o problema está na página???

B-jokassssssssssssssss

Robertta Rocha disse...

Oi Geh! O vídeo tá pesado, e precisa carregar ele todo, pq minha parte é bem no finalzinho. bjss

Unknown disse...

Betta, tem selinho pra vc lá no blog

Coqueluxos disse...

Que legal Robertta, vou lá conferir... bjokas

Tatiana de Melo. disse...

Oiii, menina eu não conheço LookBe..que legal hein?!
Vc tá chique hein? dando entrevista...vou carregar o video pra ver..ehehehe
bjss!!

Dy. disse...

Que legal, parabéns pela entrevista rs

um beijo
fashionforanyone.blogspot.com

Cléo de Lucca disse...

Arrasou Rô... adorei!!!
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com

Lidi Praxedes disse...

Adorei!!!
Besos
Lidi
http://viciosedesejos.blogspot.com

Clah Ottoni disse...

Que isso heiiiin...Chiquérrima..rsrsrs
Ah adorei o vestido que vc usou, bem você...Fresquinho, colorido...lindo!
bjooos

Blog da Reh disse...

ah, que legal! Tb tenho um! dá pra gente se adicionar!?

Beeeijooo

http://re-becah.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...