domingo, abril 10, 2011



Lançamento Impala Novo 70

Olá meninas!! Já viram a novidade da Impala pra esse inverno?? A coleção Novo 70, com cores que remetem aquela época e ao estilo. Nas passarelas já incorporamos a flare jeans, os lenços, as camisas, e agora nas unhas as cores. Dá vontade de pintar a unha todos os dias, só pra experimentar todos. Separei pela classificação. Tem cremosos, flocados e os perolados. Agora é só escolher o que mais agrada e se jogar nas unhas estilo 70! E vou começar a procurar.




Algum preferido?

Beijos*

2 comentários:

bruna disse...

Lindona adorei seu blog, pode ter certeza que passarei sempre aqui.
Mto legais suas dicas e sucesso pra vc!

beijosss

Bruna Andrade.

Lu Zeraik disse...

Pra mim essa é a melhor coleção!! rs mas estou mega ansiosa pra testar o camelo e os flocados!!! rs

bjo bjo!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...