domingo, abril 10, 2011



Look de domingo - passeio no shopping

Olá meninas! Meu look de domingo, fui bater pernas no shopping e precisava de algo confortável. De tarde, não estava aquele calor absurdo, mas o sol ainda reinava. Nada melhor que vestido fresco e sapato de salto baixo. Eu amo esse peep toe, apesar de fazer bastante tempo que não uso. Sabe quando você fica apaixonada pelo sapato e não tem mais seu número? Foi a história desse aí; mas de teimosa que sou pedi um número menor pra ver se dava né (tudo pelo sapato bonito). Pra minha felicidade, a forma tava grande e coube certinho, como se fosse meu número exato! Feliz demais que fiquei hein... hehe




Vestido: Intuição
Peep Toe: Ferni
Bolsa: Mitrol

Beijos*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...