sexta-feira, abril 08, 2011



Sessão pipoca - Rio

Acho que essa estréia dispensa apresentações, depois de todo bafáfá que já rolou em torno dele. Um dos filmes mais aguardados do ano, a animação em 3D promete agradar a quem assistir. Eu to na fila!! hehe

Vejam a sinopse:
 O filme RIO 3D conta a história de Blu, uma arara azul rara que pensa que é a última de sua espécie. Quando Blu descobre que há uma ‘outra’ ele deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai para o Rio de Janeiro. Mas longe de ser amor à primeira vista entre o domesticado e incapacitado de voar e a feminista e independente, que voa alto, Jewel.
Inesperadamente jogados juntos, eles embarcam na aventura de uma vida, onde aprendem sobre amizade, amor, coragem e estar aberto às muitas maravilhas da vida. “Rio” reúne uma fauna de personagens vibrantes, uma história comovente, mergulhos coloridos, uma música latina contemporânea e cheia de energia.



Beijos*

3 comentários:

Clah Ottoni disse...

Rá, eu tbm estou na fila, amanhã já esto baixando com o boy no cine...rsrsrs
Bjooos

Ca Rocha disse...

Robertas amore , adoro esse tipo de filme são fofos.

Obrigada pela passagem lá no blog, volte sempre.

Bjs e bom fds

Lu Zeraik disse...

Nossa eu quero mtoo assistir!! Acho que vai legal rsrs
bjo!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...