segunda-feira, novembro 07, 2011



Dicas de Los Angeles - Parte II

Uma outra parte deliciosa de Los Angeles é Santa Monica, onde fica o famoso Pier que aparece em diversos filmes. O tempo lá não tava lindo, meio nublado, senão as fotos poderiam ter ficado mais alegres. Mas de qualquer forma o passeio foi muito proveitoso. Bem pertinho dali fica a Third Street Promenade, quatro quarteirões com lojas, cafés, restaurantes, só para pedestres. Legal pra dar uma paradinha pra almoçar, ou bater papo e esperar pra ver o pôr-do-sol, que dizem ser lindo (o tempo não me permitiu). Vizinha de Santa Monica, é a Venice Beach, que tem um calçadão em frente à praia, e você verá pessoas com estilos mais alternativos, se é que me entendem. Também tem muitos artistas de rua (isso lá tem em qualquer lugar). Não desci nessa praia, apenas passei por ela. O tempo ruim e o vento frio não tava empolgando.




No Píer tem muitos artistas, pintores e tem também pessoas que te encorajam a segurar uma cobra. Hã?! Não tem valor fixo, é uma gorgeta que você paga. Sempre tive pavor de cobra. Lembro do meu nojinho quando ia ao zoo. Mas fiquei parada olhando as outras pessoas, e achei essa cobrinha tão inofensiva que resolvi segurar. Oô bichinha pesada hein. Geladinha e mansa. Mas na hora de sair não é que elazinha enroscou no meu bracinho fininho. Fiquei tensa, mas o carinha tratou de tirar ela de mim.


Coragem

Quem vai à LA obrigatoriamente tem que visitar a Universal Studios. Pra quem gosta de cinema e diversão, esse passeio te deixará louco. A peculiaridade e diferença do parque de Orlando é que nesse é onde fica os estúdios de gravação de alguns filmes e das séries que amamos. Inclusive tem uma atração que você anda num ônibus e ele passa pelos cenários que foram/são usados. Apesar de eu já ter conhecido o parque da outra viagem, como falei, é parada obrigatória. E sem contar que já se passaram 8 anos (cof,cof!) e muita coisa mudou por lá.




Cenários: Desesperate Housewives / Filme Guerra dos Mundos



Vai uma coxinha?


Citywalk

Um outro parque que eu super recomendo é o Six Flags Magic Mountain! Não tive tempo de votlar nessa viagem, mas eu não poderia deixar essa dica de lado. O parque é incrível, e adrenalina pura! Há quem diga que na Califórnia ele é melhor que Universal Studios e Disneyland. Minha opinião: Se você é daquela pessoa que busca aventuras, ama montanha-russa (o parque é especialista nisso) e não liga pra alturas, sem dúvida o Magic Mountain é o lugar mais perfeito. Agora se você é louco por cinema, quer saber como são feitos os filmes, e tudo mais, Universal é o seu lugar. Quanto a Disneyland, é legalzinha, mas é distante. Se tiver tempo vá, caso contrário deixe para Orlando (lóoogico!).


Ainda no clima dos filmes, uma ótima dica é uma visita aos estúdios da Warner. Veja atrás das cenas, e até dentro dos estúdios onde são filmados aquelas séries que amamos. São dois tipos de tours, e é preciso reservar antes. Pra quem quiser saber mais clique aqui.


Continuando no embalo dos parques, a próxima dica é Sea World em San Diego. O famoso parque tem apresentação de baleias, golfinhos e outros bichinhos fofos do mar. Pra quem não conhece o parque de Orlando, vale a visita. As atrações são super legais, fofas. Se der tempo aproveite para conhecer um pouco de San Diego. Lembro de ter conhecido o SeaPort Village, um lugar muito gostosinho, com várias lojinhas de souvenirs e outras coisitas mais.


E encerrando as dicas de Los Angeles, indico o LACMA, um museu de arte que além de receber exibições incríveis também apresenta concertos de jazz ao ar livre.


E ainda o Griffith Park e Observatório, um vasto parque a céu aberto nas colinas de Hollywood. Lá você tem uma infinidade de atividades, e dizem ter a melhor vista do letreiro de Hollywwod.


Espero que tenham gostado das dicas de LA. Aguardem que em breve postarei sobre Vegas e San Francisco.

Beijos*

24 comentários:

Mayara Lopes disse...

ui..Coisa de rica..Adorei..rsrsrs

Mayara Lopes

http://www.pensaseeufosserica.com/

Alayane Nathalia disse...

Olá..que lindo passeio.. gostei do blog e já estou seguindo. beijinhos

Unknown disse...

Menina,
Que isso!!
To abestada com vc! Como vc consegui se enrolar naquele cobra?
Bolei!!
Bjinhos
Raquel Bellosi

@raquel_bellosi
@BlogPunkedChild
http://punkedchild.blogspot.com/

Débora A. Maciel disse...

Quero fazer esse passeio!!! Adorei as dicas Robertta!!!

Aline Braga disse...

Betta, esse posts com dicas de LA estão ótimos.
Essa foto sua com a cobra me deu uma aflição, vc foi muitooo corajosa!
Uma coisa que é impossível não comentar..como todos os lugares são megaaa limpos, não se vê um lixo no chão. Pq no nosso país não é assim né????

Beijos,

www.myfabspace.blogspot.com

Robertta Rocha disse...

Eu fiquei observando as pessoas com a cobra, até que tomei coragem. Acreditem se quiser, mas ela é gostosinha de pegar, rs. Geladinha... só é pesada, mas pelo tamanho.
Aline, lá realmente é tdo mt limpo. Mas o diferencial ñ é q mais se limpa, e sim, menos se suja.

bjss

Amanda Zulai disse...

Queeee chiiic! *-*
Deve ter sido uma delicia essa viagem hem? hehe
Mulher, e como tu é corajosa, como assim uma cobra? haha Eu não pegaria nem que me pagassem rs .-. USAUSHUS Morro de medo!

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Carina disse...

Que delícia!! Estive em todas estas atrações...que saudades!!

Bjoss

http://sweetlittletips.com/

Lidi Praxedes disse...

Ai que passeio mais delicia!!!
Ainda não consegui responder seu e-mail, mas vou te encher de perguntas!!! rsrsrs
Besos amore!!!
Lidi
http://viciosedesejos.blogspot.com

Anne Romanini disse...

Lindas fotos e que medo daquela cobra, eu não chegaria nem perto!!
Bjãoooo

Blog da Le disse...

Loouucaaa essa cobra no seu pescoço!
Nem me pagando rararara
beiiijo
www.blogdaleoliveira.com

Mônikita disse...

Nossa que gastura essa cobra coragem muita ruhhhh agônia so de ver isso , o resto achei tudo lindoo.


www.oquelatem.blogspot.com

Anônimo disse...

amei o tour q fiz aq vendo lindas fotos!!
amei os looks com shorts!! corajosa heinn! eu não teria tanta coragem!

bjos;*

Lidi disse...

Uauuu Rô!!! Que viagem incrível, fiquei doida para visitar os cenários. Meu sonho é conhecer NY e o Central Park, justamente pq sempre aparece nos filmes =)
Quero ver as fotos de Vegas, outro lugar incrível!!!

Beijão!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Clah Ottoni disse...

Aiiiii...vc é doidaaaaa....eu nunca chegaria perto da cobra....kkkkkkkkkkkkk
Adorei as fotos, ótimas dicas!
Bjão!

Robertta Rocha disse...

Meninas, to morrendo de rir com os coments da cobra! rs Eu tinha mt medo, na verdade pavor de cobra. Sempre tive. Mas nesse dia qdo eu via q ela ñ fazia nadinha, resolvi superar esse medo e encarar a bichona! Da msm forma q consegui entrar nas jaulas dos trigrinhos no Zoo Lujan.
Bjokas pra todas! ;)

Anônimo disse...

L.A é lindooo *-*

Beijos.
www.blogpalomaveras.blogspot.com

Tammi disse...

fotos linda querida!!!! quero ir pra L.A. tb!!!! adorei a foto da super coxinha e juro q n teria a menor coragem de pegar nesta super cobra... deu medo ate de olhar na tela do pc! =P

beijoss

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Quero conhecerrrrr, ano que vem com ctz!!! Iupiii

E quanto ao sai da internet, fica sussa que não foi só vc não hahahaha.
Estou eu aqui horaaaaaas no aero, imagine se não existisse a net ...

Beijoo
Ge

Robertta Rocha disse...

uahuahuahuah, vc vai adorar Ge!
Nessas horas no aero, realmente o note se faz necessário! bjoks e boa viagem!

Coqueluxos disse...

Muita coragem mesmo... adorei as fotos!!! BJokas:)
www.coqueluxos.com

Nathy Douglass disse...

Show as dicas...agora na foto com a cobra fica a pergunta foi vc quem pegou a cobra ou a cobra que pegou vc? rsrs...a cobra tá super a vontade...e vc mega tensa rsrs...

Robertta Rocha disse...

Oi Natalí! Ela quase me pegou! Quem ñ ficaria tensa segurando um bichinho pequeno desses? E na hora q me posicionei, ela começou a se mover toda, não fica parada. Queria a cabecinha dela pra frente, mas ela insistia em não aparecer. bjss

seoinlosangeles  disse...

Organized content is the best way to display or post an article, thank you for making it easy to digest your

Comedy Magician Show Los Angeles


Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...