sexta-feira, março 09, 2012



Bebês Reborn

Olhem pra esses bebês lindos e fofos. Se quiser você pode comprar ter um na sua casa. Como assim? Essas coisas fofas nas fotos são bonecos inspirados em bebês recém nascidos, com suas mais fiéis características. Pelas minhas andanças pelo FB, encontrei a página dos Bebês Reborn. Fiquei impressionada com o trabalho artesanal como é feito esses bonecos, e a dona desse dom é de Niterói! Quase vizinha, rs. O burburinho na página foi tão grande que resolvi mostrar aqui pra vocês. Parece que além de bonecos pronta entrega, ela produz bonecos a partir de fotos. Ou seja, se você que acabou de ter filhos e quer tê-los eternizados em bonecos, é só mandar fazer um.




Esses bebês pra mim não são novidade, já tinha visto deles em NY, mas por aqui nunca, ainda mais de forma artesanal. Achei um trabalho exemplar. Veja só a linha Newborn Nursery vendida na FAO schwarz.


É claro que eu tinha que tirar fotos né. Gente, parece bebê de verdade! O corpinho é todo molinho, tem que ter jeito pra segurar, rs.



Quem quiser o contato da Camila, o Facebook é esse AQUI.

7 comentários:

Bella disse...

Parecem reais, impressionante!
:D

Ah, o Divã tá com uma novidade, depois passa lá no meu cantinho para conferir!

Tatiana de Melo. disse...

Oi, ah que fofos..parecem muitos ser reais né..
bjss!!

Unknown disse...

ai eu quero uma da cela meu nome é daniele tenho 8 anos

Anônimo disse...

Que máximo!! São lindas realmente, nem parece de mentira.
Minha pequena ama cuidar das bonecas! Comprei uma pra ela recentemente e ela acha que é mãe mesmo, rsrs (http://www.tricae.com.br/brinquedos/bonecas-bebes/), acho que é coisa de menina, né?
Essa loja deve ser incrível, pena que é longe de casa =( Mas pretendo ir pro RJ em breve e com certeza irei visitar! Muito legal!
Beijão

Unknown disse...

Roberta, em que loja la em ny vc emcontrou, vou para lá e uma prima me pediu, vc ainda se lembra a loja?

Unknown disse...

ola, vou a Nova York da qui a alguns dias, e uma prima me pediu uma boneca dessas vc se lembra a loja em que as viu? meu e-mail é: joaogabriele.costa@hotmail.com

Unknown disse...

Queria saber nome de alguma loja que venda bebe reborn em nova uork ou Orlando

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...