segunda-feira, novembro 29, 2010



Espaço Fashion para C&A

Olá meninas!! Essa semana teremos mais um lançamento da C&A em parceria com a Espaço Fashion, loja que nós amamos! A coleção veio intitulada de We Love Rio, e chega às loja nessa próxima quinta dia 02. As peças são super fofas, bem a cara do verão e das meninas cariocas, que desfilam em um clima despojado sem perder o estilo.
Preciso confessar que de todas as peças fiquei completamente in love com a saia de lasie, que eu amo de paixão qualquer peça com esse tecido. Acho chic!
Agora é só aguardarem até quinta e se jogar nas compras. Veja aqui as lojas onde você encontrará a coleção.








Beijos*

2 comentários:

Darlin Silva disse...

Ameiiii a coleção...aiai já sei pra onde vai meu décimo terceiro.!hahahahaha

Robertta Rocha disse...

Linda demais ne?! Agora me diz o q é esse vestido vermelho com estampa miuda? Perfect!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...