sexta-feira, novembro 05, 2010



Minas Trend Preview / Out-Inv 2011 (1º dia)

Nosso verão de fato ainda nem chegou (mas o calor que tá fazendo... socorro que tô no Saara!), mas as passarelas já desfilam o que será tendência no inverno 2011. Em sua 7ª edição, o Minas Trend antecipa pra gente o que vem por aí no Fashion Rio e SPFW. Pro post não ficar giga, resolvi dividir pelos dias de desfile, ok?

- 1º dia -


Aurea Prates

Uma coleção extremamente clean, com muitos babados, rendas e volumes; a paleta de cores se resumiu a branco, off-white e tons terrais bem claros como o caqui. Adorei os volumes e as transparências.




Blue Banana

Com inspiração em Istambul, a coleção veio com muitos longos estampados, peças com apliques metálicos, saias desfiadas e amarrações com cordas. Destaque pro meu look preferido, o casaco com short dourado. I need it!




Faven

A marca tem como ponto forte as peças feitas em trico, sejam lisas ou com estampas. Pra essa coleção foram desenvolvidas padronagens inspiradas em animais, como onça, aveztruz... e por aí vai. Na paleta de cores, nada diferente do que se espera num inverno; preto, vermelho, cinza, bege... 




Cavalera

Seguindo o já conhecido estilo da marca; a coleção Cavalera mostrou na passarela tops com camisetões, shorts e calças skinny e boyfriend. As peças estampadas foram usadas com tons neutros, como o preto e marinho, com uma inspiração nas metrópoles e no estilo grunge.




FH

Se rhyca fosse usaria todas as coleções do Fause! Ele é sempre tão incrível! Pra essa coleção os vestidos vieram assimétricos, com comprimento no meio da perna, valeu também pras calças, e peças com drapeados. Grande destaque pra estampa de onça, um loosho só! Também para os pelos que apareceram desde os pés, passando por coletes e chegando até os ombros.




 Então, tentei não fazer post giga, mas não teve jeito...rs; isso foi só o 1º dia. Aguardem o restante.

Beijos*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...