sábado, novembro 06, 2010



Minas Trend Preview / Out-Inv 2011 (3º dia)

-3º dia-


Uma


Com uma coleção urbana, o desfile mostrou calças largas, e casacos, com um estilo prático e cores neutras, como o preto e cáqui. Em alguns momentos surgiram o verde e vermelho pra quebrar os looks monocromáticos. 





Chicletes com Guaraná


Uma coleção com babados, cintura marcada seguindo a tendência ladylike, com vestidos, saias e casacos na altura do joelho em tons escuros. Num segundo momento, tons claros em estampas florais com tecidos mais leves.




Patrícia Motta


Uma coleção linda, cheia de couro, franjas, correntes e pelúcias, adotando o estilo glam rock. As peças eram curtas em cores como o prata, cinza, roxo... bem estiloso. 




Alessa


Seguindo o estilo da marca, as peças mostradas com estampas multicoloridas, leggings acompanhando a estampa dos blusões, vestidos longos e bem amplos.




Neon


Camisetões que mais pareciam vestidos, com estampas bem fofas. Turbantes e headbands enfeitavam as cabeças das meninas. As cores também reinaram no desfile, em especial o rosa, laranja e vermelho, num mix que ficou lindo e impactante. Também seguindo a tendência dos bichos, nesse caso eram como se fosse penas de pavão. Lindas!




Os looks de roupas são esses, mas os posts em relação ao Minas Trend ainda não acabaram. Em breve mostrarei um destaque pros acessórios, e um apanhado geral. Aguardem!

Beijos*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...