domingo, novembro 07, 2010



Sessão pipoca - Um parto de viagem

Oi meninas! Essa semana eu não ia postar a sessão pipoca, não tinha achado nada legal. No entanto com a chuva que caiu ontem não me restou muitas alternativas, a não ser cinema!! Muito bom, friozinho, não ter que se preocupar com o mundo lá fora...
Foi aí que resolvi assistir esse filme. Quando li a sinopse, confesso que não me interessei muito. O que me fez mudar de idéia foi o fato de o diretor ser o mesmo de Se beber, não case!, e ter o Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) no elenco. Minha opinião sobre o filme: Sensacional!! Uma comédia muito boa, que você ri do início ao fim do filme. Super recomendo!!


Depois eu posto meu look do dia.

Beijos e bom domingo!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...