segunda-feira, abril 25, 2011



Minha escolha para cabelos

Oi meninas! E como foi o feriado de vocês? O meu foi maravilhoso. O sol ajudou bastante, me deixando curtir a praia, passeios de barco, festas... (logo faço um post) Como não podia deixar de ser, após esses dias na praia, o cabelo grita pedindo ajuda. Foi aí que resolvi fazer esse post com uma dica preciosa de produtos pro cabelo. Na verdade eu uso esses produtos no dia-a-dia, e faz muita diferença que o uso de um produto normal. Já bem conhecido, essa linha Absolut Repair faz milagres no meu cabelo. Não sou expert em produtos e tals, mas a primeira vez que experimentei essa linha, amei logo de cara e não larguei mais.

Além do shampoo, uso o creme para pentear que na verdade uso como condicionador, bem de leve. Só o uso do shampoo já deixa o cabelo hiper macio e hidratado. Nos fins de semana (quando me lembro...rs) eu faço hidratação com a máscara de tratamento. Esse pote gigante é de 1,5l, comprei em Buenos Aires com um preço incrível! Aliás, quem tá com viagem marcada pra lá, ou tem amiga que vai não deixe de ler esse post aqui, que tem dicas de onde encontrar. Juro, o preço que se paga lá nesse grandão é mais barato que o valor que se paga no Brasil de 250ml. Nem em NY era tão em conta... enfim, se joga!


E vocês, tem algum produto que amam de paixão? Comenta aí e compartilhe sua dica.

Beijos*

5 comentários:

Unknown disse...

Eu usei um para cabelos tingidos dessa mesma linha, e confesso que meu cabelo brilhou como nunca. Gostei muito do produto :D

Marina - Blog Na Sala de Espera disse...

Rô, eu e minha filhota adoramos Absolut Repair... só usamos ele ! rsrsrs...
bjusss
marina

Garotos Modernos disse...

oi adorei seu blog muito show...
e vim te convidar para visitar o meu e se gostar pode seguir e comentar que logo seguirei o seu beijos...

Carminha Lyra Andrade disse...

Agora que fiquei loira, preciso de um desses com urgeeeeeencia! kkkkkkk
Bjao

Über Store Brasil disse...

Esse absolut repair é milagroso ne!! Uso esse e amooo!! Adorei o blog...vou seguir! bjoss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...