quarta-feira, janeiro 12, 2011



Fashion Rio/Inverno 2011 - 1º dia

E finalmente começa a semana de moda do Rio. Fico louca pra ver as tendências que serão mostradas nos desfiles. Como em toda semana de moda, vou fazer um apanhado de cada desfile, e selecionar alguns looks que eu tenha gostado, que aposte pro inverno.


Alessa

Com motivos de comida, doces, jujubas... a Alessa levou a passarela peças estampadas, como já é conhecida a marca, em tecidos leves e esvoaçantes. As modelagens eram amplas e longas. Os pelos apareceram em alguns detalhes, como sapatos e coletes.


Filhas de Gaia

Com peças fluidas e soltas, saias e vestidos longos, e ombros a mostra, trazendo a sensualidade. Por outro lado, peças com modelagens masculinas, com recortes estruturados e tons escuros, dand uma sobriedade maior pros looks.


Melk Z-Da

Uma coleção clean, inspirada em Fernando de Noronha e suas águas, mostrou peças com transparências, volumes, aplicações e texturas. Os ombros e braços tomaram formas, ficando mais estruturados.


Patachou

Uma coleção que optou por trabalhar com texturas, bem diferente do que foi visto no Minas Trend. A cor predominante foi o preto, leve toque de cinza. As modelagens são justas e trabalhadas com rendas, tule, paetês e drapeados.


Gostaram do 1º dia? Ainda tem muito mais por vir!

Beijos*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...