quinta-feira, janeiro 13, 2011



Fashion Rio/Inverno 2011 - 2º dia

2º dia de desfiles e muitas coisas lindas pra ver! Confira!

Acquastudio

Achei fofo os detalhes das peças, com aplicações em paetê grandes em cores diferentes dando formas e desenhos estruturados. As cores foram do bege ao preto; nos vestidos que tinham modelagens com fôrmas arredondadas e cinturas ajustadas. O look com vestido preto longo me lembrou Audrey Herpburn em "Bonequinha de Luxo".


Maria Bonita Extra

Um desfile marcado por sobreposições, rendas, tules e peles. As cores em tom nude, constrastavam com marrom, amarelo e estampados. Olha que fofo esse colete, tipo um bolero de pelo, marcando os ombros. Quero um pra ontem!

Coven

A coleção da Coven, toda trabalhada na tecelagem, teve como carro chefe as cores preta e branca, e vez em quando surgiam cores como o verde, rosa e azul pra dar mais vida. Detalhe para a inspiração Chanel nos casaquetos, e as peças xadrez e listradas.


Giulia Borges

Um desfile animalesco cheio de misturas exóticas de estampas e cores. No mundo inventado por Giulia, as estampas animais recebem nova roupagem, como zebra verde, onça rosa... As peles também marcaram presença, seja no shortinho, ou nos detalhes como a barra do vestido. Fofo!

British Colony

O estilo navy misturado com o amarelo que compareceu em peso no desfile, e mais uma mistura de estampas étnicas deixou a coleção de inverno da BC mais leve. Um toque de cor pra fugir dos tons cinzentos e sombrios.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...