domingo, janeiro 16, 2011



Fashion Rio/Inverno 2011- 3º dia

Continuando com os desfiles, mais fotos dos looks pra vocês!

Walter Rodrigues

O preto predominou na passarela e as vezes surgiam toques de off-white, misturado as listras estilo navy. Os modelos eram em sua maioria clássicos e atemporais. A calça de alfaiataria apareceu em vários momentos, com blusões e sobreposições.


Têca

Um desfile fofo, com inspiração japonesa cheio de feminilidade. Mini quimonos e amarrações na cintura foram os destaques da coleção, feita em tons claros e estampas de folhagens.


Totem

As estampas gráficas permanecem como identidade da marca. As cinturas altas e o tops curtos, deixando um pedacinho da barriga de fora (trend!). Um mix de cores terrosas, com o preto e o branco deram o tom das estampas.


Printing

O inverno da Printing tem cara de verão! Cores gritantes como o verde limão, laranja e azul deram o tom da coleção marcada com peças soltas, blazers, pernas de fora e pequenos detalhes em penas.


TNG

Com uma pegada rocker e urbana a TNG levou à passarela Gianechinni super estiloso, e as meninas com peças super fofas. Confesso que quero todas! Saias e vestidos rodados, peças em xadrez, sobreposições e o estilo menina misturado com boyfriend.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...