segunda-feira, janeiro 17, 2011



Fashion Rio/Inverno 2011 - 4° dia

Cantão

Com seu estilo descolado, a coleção com uma pegada hippie trouxe de vestidos bem curtos aos longos e amplos, macaquinhos fofos, peças com muitos detalhes, vários bolsos e estampas coloridas e divertidas. Super usável!


Coca-Cola Clothing

Com Thaila Ayala no seu casting, a Coca-Cola levou às passarelas peças sexys, justas e curtas. Os vestidos eram bem modelados e acinturados. O ponto alto ficou por conta das tachas, que faziam desenhos nas peças. Amarrações, tie-dye e tecidos metalizados também deram o tom da coleção.


Redley

Mantendo seu estilo urbano, a coleção mostrou peças confortáveis, sobreposições, recortes e assimetrias. As cores, predominan os tons de preto, branco e cinza. De leve, tons terrais do laranja ao vermelho intenso.


Espaço Fashion

Vestidos, saias longas, macacões, tudo em modelagem bem ampla. As peças tinha acabamentos sobrepostos, e amarrações diversas. Estampas e texturas diferenciadas, aplicadas em tecidos leves e esvoaçantes.


Ainda tem mais um dia de desfiles. São muitos posts pra fazer, acabei enrolando um pouquinho... rs, mas em breve coloco o último dia.

Beijos*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...