quinta-feira, janeiro 06, 2011



People's Choice Awards - Looks

Oi meninas! Ontem aconteceu em LA o People's Choice Awards, e como todo red carpet que acontece seleciono alguns looks pra exibir aqui. Como podemos ver, o dress code não exigia muito, e as celebrities foram bem a vontade. Posso até me arriscar a dizer que algumas, apesar de estarem usando belos vestidos, talvez não seriam adequados para a ocasião, ou acho que deveriam ter um glamourzinho a mais.

Essa primeira montagem foi sem dúvida os meus preferidos. Ashley de longo e as outras de curto, mas com modelos e tecido que super valorizaram. Kim, não precisa de comentários, linda sempre!


Essas fofas também merecem seus créditos, mas confesso que esperava algo mais, já que elas sempre estão lindas nos red carpets. O vestido da Leighton achei fofo demais, porém eu usaria na festa do meu primo próximo sábado (?!), rs. Too simple.


Enfim, alguma favorita?

Beijos*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...