quarta-feira, julho 06, 2011



Decoração: Lustres

Oi meninas! Quem gosta de casa bonita e arrumada levanta a mão \o/, rs. Eu amo! É tão bom você estar em um ambiente bem decorado, com peças harmoniosas, de bom gosto. Andei reparando nas lojas de decoração como tem modelos de lustres lindos, e o melhor, com opções variadas de preços. Os estilos são os mais variados, desde os mais clássicos aos modelos mais inusitados, que certamente irão ter seu destaque no ambiente. Selecionei alguns modelos que acho bem bonitos e chics, quem sabe quando eu casar não compro um parecido com esses?






Tá, esse coloquei porque achei super fofo. hehe


Vocês gostam de lustres em casa?

Beijos*

11 comentários:

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Eu amo e acho que faz total diferença em um ambiente!!!
Estou na fase de escolher um p/ minha sala de jantar...
Beijoo
Ge
gematiuzzi.blogspot.com

Tammi disse...

amei o terceiro lustre! preto com cristal! chiquérrimo! =)

beijos querida

www.espaco-lulu.blogspot.com

Clah Ottoni disse...

Tbm adoro lustres, esse de borboletas é uma coisa!

Blog da Reh disse...

meu, eu amei o segundo :OO

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Aline Braga disse...

Adoro lustres, acho super chic!
Ameiiiii esse segundo lustre, lindo demais!

Beijos!

www.myfabspace.blogspot.com

Lidi disse...

Gente, que lindos!!! Amei aquele com borboletinhas! Nós ainda não temos a "nossa" casa, qdo comprarmos, quero decorar com capricho!

Bjo flor!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Carminha Lyra Andrade disse...

um lustre faz total diferença em um ambiente ne?
aqui em casa tem varios!!! adooooro

Revista disse...

Nossa quanto lustre lindo
Adorei as casquinhas de sorvete
Beijos
Guga Fernandes
http://www.meuestilogugafernandes.com.br

tayse disse...

Onde eu consigo comprar esses lustres de sorvete!! ameii \o/

krisejanio disse...

Minha Sala e bem clarinha, comprei um lustre igual ao preto será que vai ficar lega?!!!

Robertta Rocha disse...

Acho lindo o contraste do lustre preto com o ambiente claro. Certo que vai ficar lindo. Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...