sexta-feira, julho 08, 2011



Look do dia - Birkin

Oi meninas!! Friozinho gostoso que tá fazendo hein; eu adoro, e vocês? Hoje teve encontrinho das amigas, e já indo embora lembrei de tirar a foto do look, nem tanto pela roupa, mas sim pela bolsa. Posso dizer que to usando ela direto. A cor é neutra, o tamanho é ótimo e dá pra carregar pra qualquer lugar. Nem reparem na cara lavada, cabelo bagunçado e echarpe fora do lugar... rs. 


Camisa: MP p/ Intuição
Blazer: Intuição
Jeans: Sawary
Scarpin: Via Uno
Bolsa: Inspired

Beijos*

6 comentários:

Muriele Stadnick. disse...

Linda linda, adorei o look, bem básico porem muito chique

Me adiciona!
www.twitter.com/MurieleStadnick
www.facebook.com/MurieleStadnick

Lu Zeraik disse...

Rooo amei a bolsa!!! A cor dela está linda!! hehee bom o look todo está ótimo hehehe

bjo bjo!! ótimo fds pra vc!!

re_becah disse...

Tavas lindíssima!!


Beeeijooos


http:/re-becah.blogspot.com

Clah Ottoni disse...

Ficou liiiinda Ro! Vou colocar no Top Ten...rrs
bjooos

Nair Morbeck Sobrinha disse...

tá td no lugar moça..linda de viver!rs!

shalom

Pam Machado disse...

Amei essa Inspired, lindérrima! Bolsa e sapato sempre dão aquele toque final em qualquer look, né? Adoro!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...