segunda-feira, julho 18, 2011



Só pra distrair...

Vivemos em um mundo em que as coisas acontecem cada vez mais rápido, perdemos a noção do tempo e às vezes deixamos de fazer pequenos gestos que mudam totalmente nosso bem estar. A correria, o stress, trabalho, faculdade..., depois que viramos "gente grande" as responsabilidades aumentam e nos deparamos com a tal falta de tempo. As últimas semanas pra mim tem sido de muita correria, e estou tentando me organizar da melhor forma, dando prioridades as coisas que tem mais urgência. Em meio a todos os acontecimentos, precisamos ter aquele momento relax, com os amigos, o namorado, a família; com quem amamos. Ás vezes eu paro pra pensar e vejo como a vida nem sempre é fácil, as dificuldades que temos, que a força de vontade que devemos ter para superá-las. Mas quando estou vivendo momentos incríveis com as pessoas que eu amo, é que eu realmente vejo como minha vida é maravilhosa, e como tem pessoas que tem problemas bem maiores que o meu. Agradeço à Deus todos os dias pela família maravilhosa que tenho e pelos amigos que me cercam. 

Esse meu primeiro post reflexivo não tem o intuito de querer mostrar nada pra ninguém, que não à mim mesma. Hoje abri um email de uma amiga querida, que com simples desenhos transformaram no meu dia mais alegre. E por isso resolvi compartilhar com vocês algumas.

Só pra distrair...








A minha dica é: viva seus momentos da forma mais intensa possível; dessa vida não levamos nada, apenas nossas memórias.

Beijos e uma ótima semana!

15 comentários:

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Hahahaha a do elevador é otima
e ja passei mtooooooo apuro com os passos da minha ex chefe enquanto ficava no orkut hahaahaha
Realmente temos que viver de forma prazerosa!!!
Beijoos
Ge
gematiuzzi.blogspot.com

Clah Ottoni disse...

kkkkkkkkkkkkk...adorei Ro! Distraiu mesmo, li pra tdo mundo aki do trabalho...haushaush
BJinhhooos

Blog da Reh disse...

hauhauhau o que mais gostei foi o nível de audição! Achei cruel, mas muitas vezes a gente se porta assim!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Unknown disse...

O post ficou ótimo...rsrsrs. E nada melhor nessa vida do que os momentos que estamos entre amigos... o resto é o resto.

Bju meu

Boa semana =))

Unknown disse...

Hahhahahahahaha
Adorei as comparações!!
O pior que tudo isso é verdade, né!
Bjokinhas
Raquel Bellosi

http://punkedchild.blogspot.com/
@raquel_bellosi

Anônimo disse...

haha... me encaixei nas pessoas que entram na academia em janeiro ! e naquelas que não permaneceram ! afe !
adorei o post !
bjusss Lindona !
mari

NA SALA DE ESPERA
www.blogdamarinatorres.com

Ludmila Ribeiro disse...

Jesusss, ne que tudo ai é verdade. adoreiiiiiiiii.

beijos flor.

www.ludribeiro.blogspot.com

Aline Braga disse...

Betta,
adoreiiiiiii o post, muitoooo legal! Ri um monte aqui e pior que tudo é puraaa verdade!rs

Beijos,

www.myfabspace.blogspot.com

Carolina Aguiar disse...

kkkkkkkkkkkkk adorei, muito bom!!!!

Passa la no blog que já tem novidades! Falo sobre moda, tendência entre outros assuntos... Se puder siga meu blog, estou te seguindo aqui tbm! =)

www.fotografacarolina.blogspot.com

beijos Carol

Angélica Oliveira disse...

Pois é, desde que virei adulta eu sinto falta de ser criança e de ter as minhas responsabilidades nas maos de outras pessoas...rs Enfim...é o processo natural de evoluçao!!
Adorei esses gráficos que você postou, o do Halls tb pode ser aplicado ao trident! hahahahahaha
Beijos

Anônimo disse...

Adorei o post!
To seguindo...
bjs!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk morri de rir, menina NY é tudo! Queria conhecer tb! Engraçado pra pro povo europeu chique não é passear por lá, mas sim ir pro USA kkkk Beijos

www.larissatododia.com

Unknown disse...

Hahahaha que legal!
bjos
http://www.dicasemodas.com/
(se gostar segue?)

Lidi disse...

Oie!!!

Eu adoreeei tuas palavras Robertta, super verdade e eu gosto muito de ser lembrada sobre como tenho que aproveitar mais os momentos bons, viu?! Tenho tendência ao estresse, ansiedade, querer dar conta de tudo ao mesmo tempo e em tempo record =D

Maaas, eu ri mto com aquela do elevador e a do chefe hahaha... Não que eu fique soltando pum no elevador hahah... Mas é só "não querermos" ser pegos em alguma circunstância, que "pá", o flagrante acontece hahaha!

Beijoooo!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Rebeka F disse...

Ótimo!!! Conseguiu me arracar boas risadas num dia estressante!!! Beijos.

www.labeka.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...