segunda-feira, janeiro 03, 2011



Look de Reveillon

Olá!! Primeiro post de 2011! Antes quero desejar à todas que esse ano seja cheio de realizações; com muita saúde, paz, felicidades, amor... tudo que há de bom. Como não poderia deixar de ser, meu primeiro post do ano com meu look de reveillon. A festa foi em um clube e estava rodeada de amigos, pessoas maravilhosas que tornaram minha virada inesquecível.

Agora se eu contar que comprei a roupa completa no dia 30 vocês não acreditam né. Pois é; Roberttinha enrolada, indecisa... mas acho que acertei na escolha. Me senti a deusa grega (tsc). Quero opiniões, please.



Um close no make.


Vestido: Making Of
Peep toe: Ferni

Como é um look do dia bem especial, posso colocar o look do namo também né. Ele também ficou lindo e tem muito bom gosto.


Pólo: Reserva
Bermuda de linho: Reserva
Sapato: Armadillo

Espero que vocês tenham gostado.

Mil beijos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo look,ficou tudo perfeito.

Robertta Rocha disse...

Obrigada Bruna!

Unknown disse...

Oi Roberta!!!

Minha primeira vez aqui no seu cantinho... Parabéns!!! Lindo vestido, mas não conheço a loja... É do Rio??? Onde fica???

Bjks!!!

Robertta Rocha disse...

Oi Pitty, mt obrigada! Essa loja é nova no Boulevard Shopping em São Gonçalo. Lá eles vendem multimarcas, não possuem peças próprias. A marca mesmo do vestido, acabei de conferir, rs é Rouvaplas. Veja no site deles, talvez tenha alguma loja perto de vc q venda.

Bjsss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...